Ver Dica
  Prodigal Child
Beat the game while being 25 years old or less.
# Hidra13
0

Dica bem valiosa aqui que funcionou comigo, isso é, até que a empresa não lance um patch que resolva tirar essa ’facilidade’. Para esse troféu. Jogue no easy (estudante). Ok, até aí nada demais. Agora, olhe os modificadores que você tem (antes de entrar em algum esconderijo, lado direito superior da tela).

Caso tenha o modificador Vampiro, deixe ele ligado. Ele permite que sua idade baixe um ano a cada inimigo de elite vencido. Ou seja, se você tem 22 anos, passando por determinados inimigos específicos (como os que antecipam a mudança de checkpoints nos cenários), você terá 21 ao vencê-lo.

Outro modificador bom é o de diminuir a agressividade dos inimigos, mas não é tão necessário. Claro, mesmo se você chegar no Yang, o último boss, com 20 anos, saiba que ao menos defender e dar parry será necessário. E também não adianta usar foco nele. Se você passar pela primeira fase da luta, baixa 1 ano de sua idade. Passando pela segunda, baixa mais um. Portanto, bom passar pela segunda tendo ao menos 26 anos. Consegui o troféu dessa forma, assim como outros troféus ligados aos bosses (até o de não morrer em algum chefe). Volto a alertar, até o patch 1.24.


   há 1 ano e 11 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners