Troféu tranquilo apesar de precisar de um grind por parte do jogador. Aconselho o jogador, em sua primeira jogada, matar tudo que aparecer pela frente, não fugir dos combates. Dessa forma, vai adiantando bastante o tanto de inimigos mortos que os cartões exigem. Existem alguns inimigos que aparecem pouco, então você vai precisar refazer alguns capítulos depois de terminar o jogo para conseguir o troféu. Atenção, se você matar o inimigo e precisar sair, não tenha medo. O jogo contabiliza qualquer inimigo morto.
Os inimigos mais raros (em negrito): Ivans: no final do capítulo 3-1, vai aparecer entre 3 a 4. Infelizmente você precisa ir até o final (leva cerca de 10 minutos cada vez que você joga).
Siege Breakers: esse é mais tranquilo. No capítulo 2-6, eles vão aparecer no segundo módulo que você precisa destruir. Acabe com eles, saia e recarregue o nível. Em instantes você faz.
Wasps: eu precisei ainda de uns 20 para completar o cartão. Recarregue o capítulo 2-1 que vem bastante.
Gasper: esse também tive que farmar. Entre no capítulo 2-3, espere até chegar na primeira barreira, o jogo lhe pedirá para matar alguns inimigos. Eles aparecerão. Saia e recarregue jogando até esse ponto.
*Observação importante: alguns internautas gringos comentaram que o Atlas (aquele mini-boss que se multiplica) também era necessário para o troféu. Mas não é, ele não contabiliza (melhor ainda).
|
|