Ver Dica
  CONTINUE-FREE CLEAR
Beat Normal Mode without using any continues (on any difficulty level with any number of ships).
# Hidra13
0

O troféu de prata do jogo que deveria ser o de ouro. E o troféu que vai decidir o seu 100%, o único complicado, na minha opinião. Já dito aqui, coloque no easy e com nove vidas. Vale lembrar que você deve deixar esse troféu por último, faça o dos challenges primeiro pois aí você vai desbloquear todas as naves e vidas que o jogo oferece, além de ter uma noção de como os inimigos agem. Para esse troféu, não há glitch favorável. É preciso ir na moral desde o estágio 0 até o final. Não pode sair. O jogo também não salva, então você precisa ir com disposição, atento e exige você não cometer erros banais. Recomendo a cada 6 estágios que você avançar, ir tomar uma água, sair um pouco e voltar mais relaxado. Do estágio 0 até o último (5-6), caso você não pare, precisará em torno de 70 a 90 minutos.

Só recomendo fazer com a nave Field. Ela não é tão rápida nos chefes, porém ela é muito boa, quase infalível para abater os inúmeros inimigos em tela. A gravidade e a option poderiam ser ótimas escolhas, pois acabam muito rápido com chefes, mas são lerdas na sucessão de tiros e isso complicará nos estágios avançados. Achei horrível a Wave, esqueça. Aconselho também a você terminar o modo Normal com os continues normalmente, não tente de primeira. Dessa forma, em seguida, você treinará as fases que tem mais dificuldades. Por exemplo, tive dificuldades nos estágios 3-4, 3-6, 4-5 e 5-2. Então, repita os estágios mais problemáticos, entenda o movimento, inclusive dos chefes finais de fases. Alguns são tranquilos porque sequer atiram, outros podem dar dor de cabeça. Sempre deixe sua nave com o poder de fogo ao máximo, nunca deixe de coletar as bolinhas coloridas.

Voltando aos chefes, os que exigem mais atenção são o Crab, Axon, Water Strider e Ultimate Ufo, mas treinando antes, eles não serão tão problemáticos. O Crab (estágio 5-2) talvez pela questão da câmera, tente sempre se esquivar dele e não fique muito próximo pois ele acaba batendo em você e tirando uma vida. Logo de início, acabe logo com as 4 lanças que ele solta, isso já alivia bastante a chatice que ele é. Requer um pouco de paciência também. Se você estiver com dificuldades no Water Strider (boss do estágio 5-1), fique com sua nave no canto direito inferior da tela, atirando, faça mais nada e deixe o tempo passar, depois de 7 minutos você passa de estágio sem o risco de perder alguma vida.


   há 8 anos e 5 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners