Ver Dica
  Next Time It'll Be Flawless!
Achieve 100% Completion
# Hidra13
1

Quem joga Lego, já sabe: 100% significa coletar tudo, não deixar passar nada. Compre todos os personagens, veículos e dinossauros, colete todos os blocos dourados e vermelhos, pegue os 200 minikits, faça todas as fotografias, ganhe todas as corridas, salve todos os trabalhadores em perigo, faça os 6 níveis bônus. Uma coisa que você não pode esquecer: em todos os mundos, acesse os quiosques de informação, pois eles darão o que falta coletar para fechar aquele trecho, além de facilitar viagem rápida para aquela parte da ilha. Existem então:
- Jurassic Park Island: 14 quiosques
- Jurassic Park Lost World: 6 quiosques
- Jurassic Park 3: 7 quiosques
- Jurassic World: 9 quiosques

Não esqueça também de vasculhar em ambientes fechados como aviários e o mundo aquático onde o Mosassauro fica (no Jurassic World).

Como todo jogo de Lego tem um certo risco de glitch, não esqueça de fazer um save em separado num pen-drive ou na internet (caso encontre algum problema, você tem um back-up).

   há 9 anos e 12 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners