Ver Dica
  Look mom, I made it!
Complete the game on Insane
# Hidra13
45

Outro jogo não tão preocupante na dificuldade Insane, a mais alta. Primeiro pq meu parceiro me salvou diversas vezes evitando um restart checkpoint, segundo pq existe uma arma que fará você feliz do início ao fim, e nem precisa usar outra; chama-se M1. Coloque explosive rounds nela, uma mira holográfica e pronto. Ela vai ter uma bela função de sniper (funciona como tal) e ela derruba brutes e soldados com escudo em questão de segundos.

Partes preocupantes:
Considero quando você fica sozinho. Pq, se morrer, é fatal. Tive um pouco de problema na parte em que você está quase caindo de um prédio e precisa acertar no piloto do helicóptero (seja rápido e preciso). A missão final também, quando você está atrás de Salem, pois são muitos soldados de elite. Cover e tiros com precisão são importantes aqui.

Cuidado:
Terminei o jogo. Quando já estava passando a CG, na hora em que aparece o corpo de Fiona , o jogo falou que meu personagem havia morrido e precisava recomeçar do checkpoint. Sabia de alguns glitches nesse jogo, mas não desse tipo. Fiz novamente e vi a CG com medo. Mas aí pulou o troféu. Então, caso aconteça com você, faça novamente (ou não desista, por assim dizer). E fale com orgulho: olha mãe, eu fiz isso!


   há 10 anos e 5 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners