Ver Dica
  Spectacular!!!
Complete 12 levels with the highest rank in Hard mode
# JRSROCK
2

                                                             SPECTACULAR
                                         Complete 12 níveis com o maior rank “platina” no hard.

Já tem dica mostrando os requisitos para cada level então vou dar somente uma dica, NÃO precisa de variação, use somente esse combo Eight Legged Fury que mostro abaixo.

Segure TRIANGULO isso fará vc jogar o inimigo para cima, o spider vai pular automaticamente pra ficar de frente para o inimigo lá no alto, ai use esse golpe
Os 3 primeiros golpes serão dados no alto e o ultimo no chão, quando vc apertar o TRIANGULO o aranha vai jogar o inimigo ao chão ai aperte ou segure o ultimo botão do combo QUADRADO, se acertou o combo fará o spider desencadear uma sequencia rápida de oito golpes devastadores finalizando a maioria dos inimigos. No começo vai ter uma certa dificuldade pra acertar o tempo, mas depois só vai querer usar isso, principalmente nos grandões!

OBS: Faça junto em uma jogada (combo+coletáveis) e outra só para TEMPO.

COMBOS
1-Por alguma razão esse golpe é mais fácil de realizar usando o espetacular homem aranha do que suas outras versões.
2-Fique ligado na campanha do aranha Vennon, se vc usar o rage mode que é ótimo pra grandes grupos vai perder pontos, então não use rage mode a não ser que esteja com dificuldades pra passar alguma parte, mesmo assim tente mesclar, use o rage um pouco desative e bata um pouco com ele desativado ai reative se precisar. A fase do Carnage é a mais chata nesse ponto, pois não dá pra fazer esse combo nos zumbis porque segurar triangulo não joga eles pra cima, a não ser os que estão com metralhadoras, se concentre neles primeiro, faça esse combo em todos os atiradores e nos carnage minions, nos demais inimigos vc pode tentar variar os golpes um pouco se quiser.
3-O spider noir tem poucas oportunidades de lutar corpo a corpo, então não desperdice nenhum golpe alem desse que eu expliquei, faça ele em TODOS os inimigos regulares nas batalhas corpo a corpo. Variar finalizações stealth não adianta nada.
4-O Emblema amarelo repõe bastante vida, então não pegue ele logo de cara, lute e limpe a sala pra só depois pegar os emblemas, as caixas tmb repõe life então de uma de Kratos e saia quebrando tudo.

COLETÁVEIS
Não tem muito o que dizer aqui, vá devagar e use o sentido aranha, pegue todos os emblemas esquadrinhando bem cada canto, quando conseguir a quantia para platina continue se concentrando só nos combos.

TEMPO
NÃO LUTE, se não for absolutamente necessário.
1-Na fase do Carnage por exemplo a primeira sala se vc for rápido dá pra arrombar a porta antes dos zumbis te atacarem, fazendo vc ganhar um tempo precioso, use bastante rage mode pra acabar logo com as lutas principalmente em grupos grandes ou nos inimigos tipo tanque.
2-Não fases onde tem que resgatar reféns tente fazer apenas isso, pegue o refém e leve ele logo, a não ser na fase noir onde vc precisa ser stealth, mesmo assim tente estudar a posição dos inimigos e derrubar só os necessários.




   há 3 anos e 10 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners