Ver Dica
  Missed me!
Defeat a boss on any difficulty level without taking damage
# JRSROCK
0

MISSED ME! (Sentiu minha falta!) “É um trocadilho com a palavra miss ERRAR”
       Derrote um chefe em qualquer level sem tomar dano.

Curiosamente cada dica fala de um boss diferente, então vou seguir essa linha!

Uma batalha que eu considero fácil, (inclusive peguei o troféu sem querer) foi na primeira batalha do SCORPION, sim, vc não precisa fazer isso na batalha final, vc enfrenta eles mais de uma vez e pode ser em qualquer uma delas.

PADRÃO DE ATAQUE:
Scorpion tem somente dois padrões de ataques e é muito fácil desviar.

1º - Ataque de cauda!
Ele vai vir correndo em sua direção e vai golpear duas vezes na horizontal e a ultima na vertical, segure o botão L2 e fique parado, spider vai desviar sozinho dos dois primeiros golpes horizontais, assim que ele desviar do segundo mantenha o L2 pressionado e aperte X e mova o direcional pra qualquer lado, você desviará do 3º golpe que é na vertical e fará com que o ferrão da cauda fique preso ao chão, aproveite e desça a porrada nele, não se preocupe, ele não vai revidar só vai sair correndo e fugir, depois vai voltar correndo na sua direção então repita esse processo até ele iniciar seu segundo padrão de ataque!

2º - Ataque com ovos!
No segundo padrão de ataques Scorpion vai se pendurar nas laterais da arena e sua cauda começará a brilhar, corra lateralmente ou use L2+X como no padrão anterior, ele vai atirar da sua cauda um acido que produz alguns ovos, vai atirar 3x e esperar vc atirar um ovo nele, depois disso se vc não fazer nada ele vai dar um grito que explode os ovos causando dano acido em vc, então assim que ele atirar a 3ª leva de ovos pare o tempo com o poder e atire um ovo nele, é mais seguro assim caso vc se atrapalhe na hora de pegar um ovo, imagino que vc saiba que pra pegar e atirar coisas vc usa o botão CIRCULO. Ele vai cair e ficar desnorteado e vai aparecer um botão CIRCULO na cabeça dele pra vc apertar, chegue perto e aperte pra ver uma cena de ataque, repita o processo!

É isso, deve ter outras maneiras mas essa foi a que eu consegui jogando normalmente e me surpreendi quando caiu o troféu porque achei que era pra fazer na batalha final somente. Falou pessoal nos encontramos na próxima dica ou em algum boost!




   há 3 anos e 10 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners