|
 |
|
|
| |
 |
Even Odds
Kill 2 monsters you have a contract on without using Signs, potions, mutagens, oils or bombs. |
|
 |
|
|
|
|
 |
|
|
Conclua dois contratos de bruxo sem usar bombas, poções, óleos, sinais e mutagênicos, pode usar as habilidades.
*PRA QUEM JÁ JOGA* Eu fiz esse troféu com level 9 no marcha da morte, fiz os contratos (A viúva Alegre) no qual você enfrenta uma bruxa, e o (Patrulha desaparecida) que você enfrenta um Wyvern uma espécie de dragão pequeno “é mais fraco que a bruxa”. O contrato do berrante eu não recomendo por causa dos ataques que causam sangramento. Todos esses contratos ficam em VELEN, e você luta individualmente contra um inimigo apenas. Como você pode usar as habilidades eu usei a que faz com que os alimentos consumidos regenerem seu life durante 20 min, afiei minhas espadas e equipamentos nos ferreiros.
*PRA QUEM AINDA VAI COMEÇAR O JOGO* •Os contratos de bruxo são missões que você consegue em quadros de avisos em algumas vilas, você pode aceitar vários contratos de uma vez e ir fazendo entre as missões principais sem problema. •Poções são consumidas manualmente, elas aumentam sua força e sua regeneração, podem também deixar sua visão melhor etc. •Óleos são usados nas suas espadas, também são usados de maneira manual então é só não colocar nenhum nas espadas, cada óleo é eficaz contra um inimigo especifico, então há vários tipos de óleo que você pode criar. •Sinais são uma espécie de feitiço conjurado na hora fazendo um sinal com as mãos, tal qual os jutsus em Naruto, com eles você pode lançar chamas, controlar a mente, empurrar inimigos, criar armadilhas ou um campo de força em torno de si para protege-lo de um golpe apenas, seu uso é manual. •Mutagênicos são equipados no seu inventário e o uso é automático não precisando ativa-lo, ele potencializa os sinais e habilidades. •Habilidades são compradas com pontos que você ganha subindo seu level, é só ir no PERSONAGEM pelo menu e comprar a habilidade que você mais gostar.
Eu fiz esse troféu com level 9 na dificuldade máxima que é o marcha da morte, fiz os contratos (A viúva Alegre) no qual você enfrenta uma bruxa, e o (Patrulha desaparecida) que você enfrenta um Wyvern uma espécie de dragão pequeno “é mais fraco que a bruxa”. Todos esses contratos ficam em VELEN, e você luta individualmente contra um inimigo apenas. Como você pode usar as habilidades eu usei a que faz com que os alimentos consumidos regenerem seu life durante 20 min, afiei minhas espadas e equipamentos nos ferreiros (é grátis) se você estiver num level mais alto fica mais fácil ainda.
|
|
|
 |
|
|
|
| |
|
| |
|
|