Ver Dica
  King Slayer
In Exhibition Mode, beat the team that is ranked first overall in the team select screen with Pitching and Batting difficulties set to Legend. Must be done in a full, uninterrupted, 9 inning game.
# jeffStyle2012
0

Você deve ganhar um jogo exibição contra o time com o maior overall. Originalmente o time com maior overall é o NY Yankees, mas isso pode mudar conforme o ROSTER que vc usa.

Primeiramente mude a dificuldade de pitching e batting para Legend antes de começar o jogo.

Para ficar mais fácil vc deve editar os stats do time a ser batido, porém vc não deve abaixar todos os stats pois ele deixará de ser o primeiro colocado. Assim vc deve abaixar os stats do primeiro arremessador (no caso dos Yankees o CC Sabathia), menos stamina, e aumentar dos demais SP, RP e CP. Para os nove rebatedores que começam a partida, vc deve abaixar os stats de Contact e power e aumentar os demais stats. Os demais jogadores devem ficar com stats no máximo.

Para o seu time aumente os atributos do seu primeiro arremessador, de um RP, do CP, dos nove batedores titulares e diminua para zero dos demais jogadores.

   há 11 anos e 8 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners