Troféu bem chato, , pois são mais de 50 milhões em Xp para chegar ao level 100
sugestão: veja a dica do troféu Hoarder antes de tentar chegar ao level 100
O melhor jeito para chegar ao level 100 é fazer Farm de Xp, para isso um segundo controle é fundamental, melhor ainda se tiver a função de repetição turbo, pq ai da pra deixar ligado da noite pro dia e o tempo passa voando.
*** Dica mt importante: os Bonus de Xp podem ser comprados no modo arquivo e tb obtidos no modo online, porém se vc der Quit pra XMB ou desligar o game , o bônus de Xp some e vc tem q comprar novamente… então tenha certeza de comprar o bônus de XP qdo for ficar um bom tempo fazendo o Farm .
** Arrumei um outro jeito de fazer Xp, similar ao postado pelo Luizchagas, porém me pareceu mais rápido (pois a animação é mais rápida) , EDIT: adicionei um vídeo, créditos para Tanner Carter.
- Primeiro coloque o tempo das lutas em infinito - Escolha multiplayer versus com 2 controles - Como personagem q vai ganhar Xp selecione um dos 4 grandões (Apocalipse, Bane, Luthor ou Grundy) - Selecione outro personagem qq pra o segundo controle - como cenário escolha Sala da Justiça (tela principal) - não esqueça de ter um dos bônus de Xp do arquivo ativado, para acelerar as coisas
- Quando a partida começar inverta posição do player 1 com o 2, de modo q o player 1 fique no canto direito da tela (em frente ao Robo) e o player 2 fique em frente à fonte Agora pegue seu personagem grandão e fique apertando R1 qtas vezes quiser em frente ao robô… o personagem fará um movimento de agarrar , mas naõ alcançará o player 2… isso conta como interação e vc ganhará 50 Xp por vez que apertar o R1
** Outra dica , inclusive para quem não tem 2 controles, seria fazer vários boosts online no king of the hill (rei da montanha) mesmo em 2 jogadores já rola… crie uma partida privada.. na aba de seleção de personagem aperte R2 e escolha um desafio de 5000 Xp e fique trocando lutas, de preferencia faça umas vitorias seguidas pra pegar um bônus de sequencia de vitorias, pois os bônus online inclusive se somam aos bônus do arquivo… caso vc tenha sorte e ache um amigo disposto a trocar 50 vitorias na sequencia (haja saco) vc consegue um bônus de 10x por 24 hrs o que facilitará e muito pra quem não tem 2 controles.