Com certeza o elevador é o grande desafio deste jogo são 3 andares e sem salve game no meio do caminho.
Primeiro andar: 2 medusas: melhor jeito de passar e usando a arma do zeus ou do hades eu usei as 2 hades para lutar e zeus para soltar o especial, o amuleto e o clone são indispensaveis use os especiais com moderação, pois vc vai precisar na hora q as bruxas aparecerem de todos o bom da historia é q todas dão mana tanto as bruxas malditas como as medusas se esquive muito quando a medusa for dar a rabada pule rolar da errado quase todas as vezes, consegui passar esta parte com quase toda a vida e todos os especiais, eu fui na cara e coragem e deu certo, e não se esqueça vc tem q matar todas elas com para recuperar mana.
Segundo andar: fui pra cima das avatares KKKK sem do nem piedade usei muito o amuleto e o clone as arpias agarre elas uma vez atraz da outra até morrerem o gigante é facil com o amuleto e o clone vc derrota ele facil neste andar mesma coisa hades para lutar e zeus para especial usei 2 contra as avatares, mate elas com tb elas dão vida e o gigante tb.
Terceiro andar este e facil o minotauro é baba com o amuleto e o clone cuidado com as paredes de espinhos e não esquecendo de matar ele com tb se tudo der e vai vc consegue vc vai pegar os bruxos demonios sei lá de diabos é aquilo, sabe aqueles q saim do chão então use todos os seus especiais nele mais amuleto e clone quando for matar use para ganhar mais especiais assim vc mata eles rapido sem q vc precise aquentar os clones q eles soltão ai vc fecha esta parte q é dificil, sem esquecer q toda vez q liberar o use principalmente com o hades achei muito bom.
Outra parte q é bom salientar é a ultima luta contra as furias na hora q o kratos esta num espaço pequeno e tem q lutar contra uma furia gigante e a outra com o passarinho a primeira parte onde é só vc e a furia gigante e facil use a arma do zeus e fique batendo nela sem parar assim vc vai encher a barra de e quando ela for te atacar com os tentaculos ou com a boca use eles assim ela não vai te acertar vc esta imune assim q ela sumir vai aparecer a outra com o passarinho ai fica foda demorei ai minha dica é o seguinte mande a lança nela e esquive muito vc tem q bater nas 2 para passar então fique atento quando a furia gigante for te atacar encoste nela e solte o do zeus vc tera q ter os 4 e quando estiver vc e a outra bata e esquive depois disso vem o combo de
ai não tem segredo, bom jogo a todos
|
|