Ver Dica
  Unclean and Uncool
Defeated Hazmat in Prologue.
# jeffStyle2012
10

Troféu relacionado à história, portanto, impossível de ser perdido.

Derrote Hazmat no Prólogo, que se situa no “Parking” da Escola de San Romero.

É o primeiro boss do jogo e o mais fácil de todos, certamente. Você o encontrará no final do Prólogo, numa cena que o introduzirá junto a dois outros inimigos. Os três têm barras de energia alocadas em suas cabeças, ou seja, são inimigos que darão um certo trabalho, mas nada de assustador.

Use e abuse dos pompons contra os dois primeiros, sempre prestando atenção nas investidas de Hazmat.
O golpe mais efetivo contra estes zumbis mais fortes é o pulo na cabeça deles com o “X”, seguido de “quadrado”, fazendo com que Juliet aplique um chute neles e os deixem tontos de forma momentânea, tornando-se presas fáceis para os ataques com a motosserra.

Acabando com os dois, vá para o Hazmat. Preste atenção. O tipo de golpe mencionado não dá certo contra o mesmo. Porém, quando ele se preparar para atacar com o artefato tóxico. Isso será representado por uma fumaça que sairá deste artefato que ele carrega em mãos. Pule sobre ele quando você ver a “fumaça” que o ataque é cessado.

Continue dando golpes e nele e quando ele estiver quase para morrer, preste atenção novamente, porque ele jogará este artefato em Juliet. Basta desviar deste artefato, continuar golpeando-o, finalizando a luta e ganhando o troféu.

   há 13 anos e 3 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners