Ver Dica
  Overheat
Kill 50 Chimera by detonating their heatstacks in the Single Player Campaign
# jeffStyle2012
28

Mate 50 Chimera ao detornar seus heatstacks na Single Player Campaign.
Os heatstacks são aqueles tubos de calor localizados nas costas das Chimera.

Para matá-las com a explosão deles, você deve atingi-los sem atingir a Chimera, já que ao atingir o tubo, haverá um superaquecimento e ele irá explodir levando a Chimera junto, mas caso você mate a Chimera com tiros, não contará como um overheat kill.

E caso você não consiga este troféu ao longo do jogo, há um local perfeito para fazê-lo. No início do capítulo 6, após deslizar por um cano, haverá três inimigos do outro lado da sala.

Ao perceberem sua presença, eles irão se proteger em uma cobertura e começar a atirar. Mas quando eles estiverem em cobertura, seus heatstacks estarão visíveis.

Então basta atirar neles, de preferência com um rifle sniper. Depois basta morrer e repetir até ganhar o troféu.

   há 13 anos e 4 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners