Platinar “Senhor Dos Anéis - Guerra No Norte” não é uma tarefa difícil e complexa, e pessoalmente achei fácil, especialmente quando se está jogando com paciência e/ou entusiasmo. Aqui ele é classificado como moderado, mas creio que não o seja, a não ser pelo tempo gasto e pelo número de vezes que deverá ser completado.
Uma dica boa pra quem quer platinar rapidamente e com poucas dificuldades é jogar com Farin, o anão, que possui habilidades muito boas e que serão muito úteis nas dificuldades mais avançadas. Para isso aconselho que você invista grande parte dos seus pontos de habilidade em força e vitalidade, já que o anão é um personagem especializado em força bruta. Além disso, é muito importante upar as perks relativa ao poder “Grito de Guerra” que darão ao personagem muitas vantagens ao longo do game, como por exemplo ressuscitar aliados imediatamente. Outras perks boas são aquelas relacionadas à besta, especialmente a que lhe confere a habilidade de atirar dardos explosivos, sendo estes causadores de milhares de danos (creio eu que seja o poder mais forte do jogo). A título de curiosidade, cheguei a causar 120000 pontos de dano usando os dardos explosivos. Trolls e Uruk-rai tornam-se formigas na mira do dardo explosivo.
Enfim, é isso que tenho para indicar aos jogadores que queiram platinar o Senhor dos Anéis rapidamente e tendo o mínimo de dificuldade possível (mesmo que o jogo seja fácil por si só).
|
|