Galera, essa luta contra o Hrólf é complicada na penúltima dificuldade, pelo menos eu achei. Vou dar umas dicas aqui que podem ajudar na batalha.
Primeiro ponto é que, diferente das valquírias do GoW 2018 em que era possível construir builds bem fortes que davam muita vantagem, nesse jogo, isso não acontece (ou pelo menos ninguém ainda descobriu). Claro, se você montar uma build estratégica sairá melhor do que uma build random, mas não se compara com as do GoW 2018. Dito isso, vou explicar a estratégia que eu usei.
O meu + ativa a Distorção no Tempo, que deixa tudo em câmera lenta. Você desbloqueia essa skill durante a história. Todos os meus punhos também ativam Distorção no Tempo + , quando está totalmente carregado.
Dois amuletos foram muito estratégicos, um que ativa a Chuva de Bifrost após utilizar 3 rúnicos de armas diferentes em um curto intervalo de tempo e outro que aumenta o dano durante a Distorção no Tempo. Aqui, já deu pra entender mais ou menos a minha estratégia. Caso não tinha ficado claro:
1º Ativar o máximo de vezes a Distorção no Tempo que eu puder para aplicar mais dano e deixar o boss sem se mexer, evitando assim que ele me ataque; e 2º Usar os rúnicos sempre em combo pra ativar a Chuva de Bifrost.
Outras dicas:
Sempre use o Parry (defesa perfeita, no momento certo) pra subir a barrinha branca (de atordoamento) embaixo do HP. Quando cheia, o boss perde muita vida. Basicamente, a vitória depende em aprender a dar Parry no tempo certo.
Use a Fúria no modo de cura, foi a única vez no jogo que usei ela nessa função. Se você errar o Parry, já ativa a Fúria para não tomar dano. Isso é muito importante.
Quanto a armadura, escolham um set que possibilitem bons ataques rúnicos. A do dragão é boa, apesar de que não foi a que eu utilizei (não lembro qual foi, desculpe rs!). A inicial também é bem balanceada.
Boa sorte!
|
|