Assim como a minha dica com o Berserker Chifrudo lá que esqueci o nome, essas dicas foram elaboradas jogando na dificuldade Give Me God of War:
1) O grande desafio aqui é decorar todos os ataques que ela usa. Apesar de serem golpes conhecidos das Valquírias do jogo anterior, Gná tem muitos ataques com variações imprevisíveis que você não pode bloquear e nem usar parry, só pode se esquivar. Então vai ter que ter muita paciência até aprender a se defender dela.
2) Sempre que Gná pular pra esquerda ou pra direita, é sinal de que ela vai avançar na sua direção e aí ela pode atacar com um ataque de brilho vermelho (que você tem que desviar) ou um combo normal, mas que você pode ser atingido se desviar errado, aí é melhor defender. O problema é que ela te dá muito pouco tempo pra reagir.
3) Ela tem um ataque que ela sai voando e pousa em cima de você, esse ataque também tem variações. As vezes ela só faz 1 vez, outras ela pula 2 ou 3 vezes antes de te dar brecha para contra-atacar. E as vezes ela primeiro joga uma poça de Bifrost pra só depois tentar te acertar, e isso confunde o seu timing pra desviar. De novo, é questão de treino e paciência.
4) Ela sofre muito dano de atordoamento, vale a pena se equipar para tirar vantagem disso.
5) Não sei explicar o porquê, pode ser só impressão minha, mas a Lança me pareceu mais eficiente nessa luta. Eu não aconselho usar as Lâminas do Caos porque os ataques poluem bastante a tela e podem atrapalhar a leitura dos movimentos da Boss, mas isso pode ser só pra mim.
6) Deixe sempre uma flecha do parceiro pronta para interromper dois ataques específicos dela. Um ela invoca uma pedra grande que dá pra desviar, mas se você interromper com flecha do tipo sônica, vai deixá-la vulnerável para sofrer o contra-ataque. O outro ataque é com magia Sigil (brilho roxo), ela vai ficar pegando fogo e pode sofrer mais dano do Machado Leviatã. E não precisa mirar manualmente a flecha, é só apertar que o parceiro vai acertar sozinho.