Ver Dica
  Be My Guest
Win a Co-Op game in Online Friendlies Public Matchmaking in FIFA Ultimate Team
# MathFarias
24

Com certeza o pior troféu do jogo, muita gente inclusive eu perdeu de conseguir mais um pioneiro do fifa por conta desse troféu. Pois o modo é praticamente vazio… ninguém joga nesse modo. Pra achar uma partida é um parto. Depois de semanas tentando oque foi que eu descobri:
Busque partida durante o dia, pois a noite é infinitamente mais difícil achar. Domingo é um dia que aumenta a chance, pois muitas pessoas já acabaram a WL e estão fazendo objetivos nos modos amistosos.
Outra coisa que você vai perceber é que quando você achar uma partida você vai jogar com a sua dupla contra um cara SOLO, pois o modo é tão ruim e tão bugado que quando acha partida não é contra alguém buscando partida nesse modo, e sim contra alguém que está buscando partida no modo amistoso PARTIDA CLÁSSICA, como cheguei a essa conclusão ? pois sempre que achava partida eu perguntava mandando msg na psn do adversário perguntando em qual modo ele buscou jogo pra encontrar agnt em coop, e ele sempre respondida partida clássica.
Ou seja junte uns 4 amigos e fique buscando infinito, quando der “ companheiro encontrado “, os outros dois já corre pra partida clássica buscar partida pra se achar.
Foi assim que agnt aqui fez, fizemos um grupo no whats e ficamos lá com 5 pessoas buscando full e quando alguém se achava o resto ia correndo pra partida clássica.
Espero que removam esse troféu ou façam algo pro modo ficar mais lotado.
Obs: Faça logo esse troféu por que logo a EA fecha esse modo horrível, pois no início do jogo ele foi desativado, e agora ligaram “ TEMPORARIAMENTE “ .
Se fizer esse troféu o resto é super tranquilo

DICA EXTRA: Quando for buscar com seus amigos, remova eles de amigo. Pois o jogo é tão zuado que se na hora ele encontrar seu amigo na busca e for te juntar em coop com ele vai aparecer na tela “ o capitão saiu “.
Por que aparece isso ? Por que o jogo identificou que vocês estão adicionados como amigos na PSN, ou seja “ não seria uma partida coop com um player aleatório”
Sério é patético esse troféu, mas boa sorte pra achar partida. E se achar de a vida pra ganhar pois pode vir um cara na partida clássica mto bom, ou seu parceiro ser horrível. Então assim que entrar no jogo pause o jogo APERTE QUADRADO e veja a PSN ID do adversário e já mande msg pedindo pro cara entregar e ofereça algumas coins.

   há 2 anos e 4 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners