Ver Dica
  Bloodstained Hands
Earn the Butcher criminal rating.
# renanhansch
0

VIDE DICA DE> Take the Cannoli. Troféu conjunto.

Novo método de conquistar esse troféu!!! (IMPORTANTE, Fiz o troféu antes da grande atualização lançada para correção de bugs, mas acredito que os stats devem se manter, abaixo o método.)

Pessoal, diferente da versão anterior lançada para o ps4, nesse remake, a pontuação necessária para conquistar o rating de godfather mudou drasticamente.

Enquanto na versão anterior você precisava fazer 1.000.000 de pontos, nesse você precisa apenas de 100.00! Portanto, abaixo, postarei a dica de como peguei esse troféu ontem, de forma rápida e muito simples.

- Inicie um new game. (apenas para garantir que seus status estarão zerados, sem chance de haver influência de outros eventos).
- Vá até o hotel e salve. (caso precisar refazer o passo seguinte, esse é o ponto que você deverá dar load.)
- Vá até o último piso do estacionamento que fica na rua de trás do hote. Quem conhece esse troféu de outras versões, vai saber do que estou falando.

- PONTO CHAVE:
Você precisará fazer as missões do CONE CRAZY 19 vezes.
- As primeiras 7 runs, você completa apenas quando o 0 aparecer no relógio. (perceba sempre se a quantia em $ que você está ganhando, dobrou em relação à anterior.)
- Após completar as primeiras 7 runs com sucesso, você começa a completar a missão com 1 segundo, 2 segundos, 3 segundos… e assim sucessivamente, até chegar ao 12º segundo.
Precisa de um pouco de prática no controle do carro, e a melhor forma para assim conseguir completar, mas diferente das versões anteriores, as quais acabei até desistindo de fazer por ser muito maçante, depender de bugs e etc, essa consegui completar em menos de 30 minutos.

Assim que você ultrapassar 100 milhoes de $ no contador, aperte o pause que o troféu vai pipocar!

Espero ter ajudado!!

(você pode fazer o Bloodstained Hands ao mesmo tempo que esse, para conquistar o troféu de criminal rating Butcher."

   há 2 anos e 4 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners