Ver Dica
  How did you do this?
Achieve a 5-Star Island Rating on every island in Las Cinco Muertes
# Ney-mbarpereira
38

Esse troféu tem sim sua dificuldade, mas não é complicado como parece. A partir do momento em que entendi a mecânica do negócio, consegui as 5 estrelas das ilhas muito fácil.

A primeira coisa que precisa ser entendida, é que cada instalação feita para receber os visitantes (cabines de observação, hotel, etc), precisa estar perto de estabelecimentos que atendam suas necessidades, como lanchonete, lojas de roupas, etc.

Quando construir estabelecimentos comerciais, como um restaurante que dá lucro, ou banheiro, que não dá lucro, aumente a quantidade de funcionários para a capacidade máxima, pois assim mais visitantes poderão ser atendidos e a avaliação das instalações ficará alta.

Evite construir cercado muito próximo do limite da ilha, pois se construir muito na extremidade, não terá espaço para construir as cabines de observação e consequentemente os estabelecimentos que citei acima.

Sobre a ilha Pena que é a menor, a ideia é usar ao máximo possível o espaço para colocar dinossauros. Sendo assim, faça o seguinte: na área onde há um centro de incubação, crie um cercado, coloque o Braquiossauro e vá aumentando o cercado, o campo, a floresta até o momento em que o Braquiossauro ficar satisfeito. Quando isso acontecer, comece a colocar herbívoros que tenham seu nível de social e população altos como Edmontossauro, Tricerátops, Galimimos e outros. Quando ver que não há mais possibilidade de colocar mais dinossauros nesse cercado, construa na área mais acima da ilha um segundo cercado ecoloque o Tiranossauro, e faça a mesma coisa, aumentando campo, floresta etc até ele ficar satisfeito. Quando isso ocorrer, coloque mais uma espécie de carnívoro pequeno e só. Ainda terá espaço para construir um terceiro cercado, e nele coloque mais herbívoros, e desta forma aumentará facilmente o nível dos seus dinossauros nesta ilha. É muito importante manter o Braquiossauro e o Tiranossauro, pois são populares e atraem bastante visitantes.
Não construa mais nenhum Centro de incubação, utilize apenas o que a ilha já disponibilizou. Certifique de colocar próximo do Centro de incubação a guarda florestal e Centro da UCE.

Essas foram algumas das estratégias que usei para ganhar esse

Espero ter ajudado.

Boa jogatina!


   há 3 anos e 1 mês
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners