Ver Dica
  Yokozuna
Beat all the Staff Ghosts in Time Attack
# Alex_K_Barreto
3

Para ganhar o troféu, você tem que bater os recordes de todos Staff Ghosts no Time Attack, eles são os Expert Ghost.

Não precisa ser todos os cenários, apenas os 20 principais, sem contar os Mirror e DLC. Não é uma tarefa fácil, mas não é impossível, veja vídeos no youtube dos cenários que tiver mais dificuldades, mas não se empolgue com atalhos mirabolantes, o jogo teve correções nas atualizações. Aqui tem uma excelente playlist de todos os cenários:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLLKl5EZasJU4MewlfRRQvOhjuCuVDBA1r


O Glitch…
Sim, ele ainda funciona como o amigo informou, porém seu jogo não pode estar atualizado, ele precisa estar na versão 1.00 e atualmente está na versão 1.02 (aperte e vá em informações antes de iniciar o jogo, para saber qual a sua versão)

Agora entra uma situação não totalmente mencionada, se vc quer fazer o glitch, terá que excluir o game data do jogo, mas isso só funciona na versão em disco, se sua versão for digital e você já atualizou, não terá nenhum tipo de opção para reverter isso, ao entrar no game data, a única coisa que terá lá, são as DLC, isso se você tiver alguma, se não, não haverá nada. Seu jogo estará pra sempre 1.02.

Felizmente, existe uma alternativa pra contornar isso, exclua totalmente o jogo, incluindo DLC se tiver, não precisa excluir o save. Ponha para baixar o jogo inteiro novamente, somente o jogo, deixe a DLC de lado por enquanto (isso se vc tiver). Ao baixar e instala-lo novamente, irá pedir para atualizar, não o faça e o game estará na versão 1.00 e o glitch funcionará.

Obs. Vc pode ganhar do Expert Ghost no Sunshine Tour (Mirror) antes ou depois de atualizar o game.


   há 3 anos e 6 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners