Ver Dica
  Rosebud
Gain 1,000,000 Simoleons in a single Household.
# Unna-chan
10

Pessoal um dos jeitos de fazer isso “In-game” é cultivando e vendendo orquídeas. Você pode fazer no jeito normal enxertando Snapdragon (Boca-de-Dragão) na planta Lírio e vice e versa para criar uma planta híbrida que vai lhe render uma graninha diariamente. Você encontra o Lírio e a Boca-de-Dragão em Willow Creek ao redor da casa da família Spencer-Kim-Lewis. Seu Sim precisa ter um nível 5 em jardinagem para fazer isso.

Ou você pode simplesmente entrar na galeria do jogo, ir na barra de procura e pesquisar “Orchid Greenhouse”, ou “Orchid”. O jogo vai te dar dezenas de opções. Pegue o cômodo com a plantação de Orquídeas e se vc tiver com mais dinheiro e espaço, vá colocando o máximo dessa plantas que você puder, em alguns dias do jogo vc consegue o troféu. Levou alguns minutos para ajustar tudo, esperar as plantas crescerem e florescerem e ficarem prontas para serem vendidas. Lembrando que quando a planta cresce totalmente, ela começa a dar flor/frutos diariamente. Então vc só precisa esperar e colocar seu Sim para cuidar do seu jardim.

Outra coisa importante é que se você encher o seu lote, o jogo fica meio “pesado” e começa dar uns lags, o relógio começa dar umas bugadas então se vc quiser continuar a usando a mesma família vc deve se livrar dessas coisas que vc baixou para o jogo rodar sem problemas após o troféu.

   há 6 anos e 2 semanas
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners