Esse é o troféu que vai dizer se você vai conquistar a platina ou não. E se você jogar com o dualshock como eu fiz, pode ser um martírio. Mas, por incrível que pareça, o segredo dessa cruel galeria é jogar no hard. Caso queira mudar a dificuldade, vá em ‘My Adventure’ e para a opção ‘Change Difficult’. O oitavo mapa eu não considerei tão difícil, o lado ruim dele é que o tempo para se ganhar o ouro é muito curto. Então você precisa fazer uma jogada de não perder nenhum animal e também não sofrer dano. A escolha do caminho fica por sua conta, mas não esqueça de abater os animais que passam correndo nas ravinas e também os pássaros que com o multiplicador alto rendem muitos pontos.
Outras dicas: 1 - Para todos os mapas dessa galeria, jogue previamente os mapas do survival. Como lá você terá que ficar 7 minutos para o ouro, você já terá uma noção de posição dos animais, os perigos e os caminhos que rendem mais pontos. 2 – Quando começar o quick drawn, tente pontuar bem logo no início. Depois que você ganhar 3 pontos (slots), tudo será menos complicado e com mira automática e mais munição a tarefa será menos árdua. Mas lembre-se, jogue no hard, pois a pontuação é absurda. Caso morra muito no início, dê restart e comece novamente. Se você conseguir ao menos 3 pontos (slots) sem levar danos já é um bom caminho para fechar com ouro. 3 – Como disse antes, mate muitos pássaros na revoada e os animais (caribus) que passam correndo. Seu multiplicador aumenta consideravelmente.
Para se ter uma ideia, todos os mapas fechei com platina, alguns eu fiz com menos de 1 minuto e meio. O oitavo vai precisar de decorar bastante o percurso e ser bem ágil em relação ao cougar (onça-parda) e ao urso. Espero ter ajudado um pouco.
|
|