Ver Dica
  Sabre Rattler
Killed 100 enemies with the Sabre turret
# caiocezar2006
14

Para obter essa conquista primeiro você precisa estar jogando como Axton e ter alcançado o nível 5, como usando o Sabre Turret é a sua única habilidade da ação. Agora que você está jogando como ele, tudo que você precisa fazer é usar sua Torreta na 100 inimigos certificando-se que eles morram por ele. Há algumas Skills vale a pena comprar para tornar o processo ir mais rápido embora. Portanto, sinta-se livre para subir de nível e passar alguns Pontos de Perícia sobre eles.

Abaixo estão as habilidades que podem ajudar;

Guerrilla Skill Tree
Sentry: Aumentar o número de disparos seus fogos Sabre torre em cada explosão. Também aumenta a sua duração Sabre Torres.
Level requerido: 5
Nível de Habilidade: 1
Habilidade Upgrade: 5/5
Terra arrasada: Adiciona vários pods de foguetes para o seu Sabre Turret.
Nível Necessário: 15
Nível de Habilidade: 3
Habilidade Upgrade: 1/1

Tudo que você precisa agora é inimigos suficientes para usar a habilidade de Acção sobre. Para começar, isso pode ser mais fácil conseguir tocar a solo, porque então você não precisa se preocupar com outras pessoas roubando muita necessidade mata.

   há 10 anos e 9 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners