Ver Dica
  Star 69
Earn 69 stars in Special Ops.
# geovanni2812
24

Bem , esse é o troféu mais difícil do game : vc deve completar todas as 23 missões no modo veterano , sendo q 2 delas devem ser feitas com 2 jogadores ou vc deve ter pelo menos 2 controles. Vou explicar o método de como passei as missões q em minha opinião são os mais difíceis :

THE TERMINAL :eu tentei varias vezes aquele método de sair correndo mas morri todas as vezes então fiz assim : assim q vc começar a missão quebre o vidro da sala em q vc está e jogue uma flash bang na região q fica mais escura , no extremo oposto da escada rolante na mesma hora q vc sair dessa sala.Vão aparecer 3 caras , sendo q 1 deles carrega um ESCUDO , mate o e pegue o escudo.Depois mate os outros dois na porrada MAS USANDO O ESCUDO e mate os primeiros caras q virão da escada rolante do mesmo jeito.Quando terminar vc vai ver q entre a escada rolante e a parede de vidro tem um espaço. Suba as escadas e quando os inimigos vierem va pra esse espaço os inimigos n vão te acertar pq eles tentam primeiro descer a escada pra depois atirar e vc terá uma boa visão das costas dos caras de escudo . faça isso repetidamente até vc limpar a área e vá ao objetivo.

SNATCH AND GRAB : va avançando pelo cenário sendo cauteloso até a parte q vc terá q descer da cauda de um avião e se vc demorar virão juggernauts por tras de vc. ANTES deles chegarem mate os inimigos mais longe e joge varias flash bombs neles ai vc desce e sai correndo pela DIREITA MAS SEM AVANÇAR . Va ate a cerca do lado direito e va para tras . Vc vera q tem um espaço entre o avião e a cerca. Saiba q ali os juggernautas n vem e vc pode matar todo mundo tranquilamente pq mesmo sevier uma granada tem mt espaço naquele canto.Quando tiver limpado a área vá ate seu objetivo.


HIGH EXPLOSIVE : assim q começar a missão vá pra frente e atraia a atenção do primeiro juggernauta q fica no primeiro "corredor'' da fase da esquerda pra direita . quando ele vier volte para o começo da fase e vc vera q tem uma caminhonete ou um jipe destruída com a parte da carga como se fosse uma rampa. fique nessa rampa e vc vera q seus inimigos vao parar de se move. nisso vc fuzila eles e pega mais munição q fica praticamente na sua frente. Cuidado pq quando vc sai desse carro os juggernautas voltam a andar e podem te matar e mesmo q vc esteja no carro eles atiram em vc . ELES PARAM APENAS DE SE MEXER NÃO DE ATIRAR.

ARMOR PIERCING : assim q vc começar a missão pegue uma sniper E NÃO SUBA , ESPERE E FIQUE MIRANDO PARA O COMEÇO DA ESCADA DO PISO DE CIMA. Alguns já falaram sobre isso mas na verdade vc n precisa ir chama los pq eles vem naturalmente pra onde vc esta, basta vc esperar e tomar cuidado pra não deixarem eles descerem

OBS : não consegui reduzir o tamanho da dica




   há 10 anos e 1 semana
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners