Tem uma side mission chamada “Sobrecarga” ou algo assim… Nela voce tem que carregar seu corpo com energia e ir pelos fios sem pisar no chão, minha dica pra ganhar XP e consigui-la é você pegar a energia ir no fio, e quando aparecer uns 4 ou 3 monstros eles vão estar no telhado, voce aperta R1 + X pra dar um impulso neles e eles cairem no chão, se não caírem faça isso até caírem, cada vez que derrubar 4 inimigos no chão vai dar 160xP, então antes de chegar ao “OBJETIVO” fique parado no chão e exploda-se e repite tudo denovo, e vai derrubando os monstros no chão até conseguir bastante XP, então abandone a missão e faça ela quando precisar de XP! Eu tive que recomeçar todo jogo no karma mal (easy mode) para consiguir este troféu, por causa que eu fiquei preso, comprei poderes a mais do bem e do mal e não tinha mais side missions e UGC não tem quase nada de XP, por que a última atualização tirou o bug que tinha de ganhar “Milhares de XP”, agora por cada UGC Mission ganha 350XP ! e demora , tem que ficar 10min esperando, então resolvi o básico começar tudo denovo !
esta dica vale mais pra quem já virou 2 vezes, e gastou seus pontos de XP atoa como eu, e precisa de XP ! , mas é isso , faça as 60 side missions e as missions do jogo, até virar e compre os PODERES do seu KARMA ou seja se estiver no karma mal compre só os do karma mal, e os neutros! e pronto o seu troféu de será seu, e se for o último que falta a sua também aparecerá como é o meu caso ! 
|
|