Ver Dica
  No One Will Believe You
Complete the Campaign on Realistic.
# dgulart
88

Na dificuldade Realista parece que todas as balas tem mira laser na sua cabeça, praticamente qualquer dano te mata. Você não é o Rambo… Então tenha paciência! Use as coberturas. Nunca desligue o IND. Não seja afobado. Será necessário explorar ao máximo os Cibernucleos e as Armas.
Na minha opinião, a prioridade é o Cibernucleos de controle. Libere o sequestro aprimorado e sempre que possível pegue o controle de um Tallon e limpe o cenário antes de prosseguir. Nas fases onde encontram mais oponentes humanos o imprescindível é o Cibernucleos de Caos, libere os vagalumes e use bastante, eles ajudam a incapacitar o oponente para que você possa calmamente ir eliminando.
Na parte das armas, a melhor arma do jogo é a Man-o-War. Ela é ótima contra robôs e pessoas. Desbloqueie principalmente carregador extendido. A segunda melhor arma é a Gorgon, ela é devastadora contra blindados. Na parte de personalização de armamento, atenção importante aos dois itens chamados “configuração tática”. Os mais importantes na minha opinião são aprimoramento transversal e Repulsor. Não sei se é possível passar as duas últimas fases sem o repulsor, é muito importante.
Na dúvida de qual arma levar? Da uma olhada sempre antes de iniciar a fase no Kit de Campo, ele dá uma boa noção do que pode ser necessário na fase, apesar de que eu usei a Man-o-War em quase tudo.

Então, vai lá e divirta-se! Esse troféu chega a rolar uma lágrima quando aparece na tela!

   há 8 anos e 5 meses
 
Carregando comentarios...
 
 
      SITE   RANKINGS     LINKS ESPECIAIS   REDES SOCIAIS
 
  Home
Ranking
Cadastro
Jogos
Boost
Fórum
Estatísticas
Notícias
Badges
Regras
FAQ
  Geral
Geral PS3
Geral PS4
Geral Vita
Mensal
Semanal
Anual
Mundial
Dificuldade
Estadual
Platina


  Anuncie
Contato
Sair do Ranking
Denúncias
myGames
myPSt no seu site
Nossos Banners