Notícias

Survival horror, Daymare: 1994 Sandcastle será lançado em agosto

Demonstração gratuita chega nesta semana com exclusividade via Steam

por André Custodio
Survival horror, Daymare: 1994 Sandcastle será lançado em agosto

A desenvolvedora italiana Invader Studios anunciou que o survival horror Daymare: 1994 Sandcastle será lançado em 30 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título chegará ao Nintendo Switch em uma data posterior e disponibilizará uma demo gratuita exclusivamente via Steam.

Na prequela de Daymare: 1998, os jogadores assumem o papel da agente especial Dalila Reyes, ex-espiã enviada para investigar uma instalação experimental nos EUA. Ao chegar no local, ela descobre estar no meio de uma conspiração, e precisa encarar o verdadeiro horror em uma corrida pela vida.

Segundo o estúdio, a demo de PC será lançada na quinta-feira (11) e cobrirá os momentos iniciais da história. O teste de Daymare: 1994 Sandcastle também permitirá o fornecimento de feedbacks sobre mecânicas de gameplay, gráficos e modelos de combate.

“Estamos entusiasmados por estar tão perto de concluir o trabalho de anos”, diz Leonardo Caltagirone, da editora Leonardo Interactive (via comunicado de imprensa). “O digno herdeiro do primeiro capítulo está saindo e mal podemos esperar para mostrar a vocês essa nova entrega e todas as melhorias feitas.”

Saiba mais sobre Daymare: 1994 Sandcastle

Leia abaixo a descrição de Daymare: 1994 Sandcastle, retirada de sua página oficial na Steam:

Assuma o papel da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do governo agora a serviço de uma unidade chamada H.A.D.E.S. (Hexacore Advanced Division for Extraction and Search), e prepare-se para entrar no mais avançado centro de pesquisa experimental dos Estados Unidos da América. Tenha cuidado, porém, porque na escuridão das profundezas desoladas e labirínticas do centro de pesquisa militar há algo assustador e letal esperando por você!

Quais suas expectativas sobre o novo jogo de terror em terceira pessoa? Comente!