Este troféu não está vinculado a um caso específico e pode ser desbloqueado a qualquer momento. Este troféu pode ser desbloqueado após a conclusão do primeiro caso da história principal, “Frosty Welcome”. Depois de socializar com Robert Throgmorton, você está livre para percorrer a cidade. Vá para o Hospital em Coverside e converse com o Dr. Grant na recepção. Ele perguntará como você se sente. Diga “Não muito bem”. Neste ponto, você tem a opção de concordar com um tratamento experimental. Concordando, desbloqueando o troféu. Ao desbloquear o troféu, você perderá parte da sua sanidade mental, que pode ser facilmente restaurada com um Kit de Sanidade Mental.
Troféu (5/29) A partir do Caso 2: Lost at Sea >> Perdível! << Esse troféu é perdível se você passar do ponto sem volta lá no caso 9, porém você já pode adiantar ele a partir do caso 2.
Assim que você ficar livre para andar na cidade, em algum momento da história você terá que ir ao hospital, passando por lá basta conversar com o doutor na recepção e dizer a ele que que você não está se sentindo bem, ele falará de aplicar um remédio, concorde. Assim que você tomar o remédio o troféu pipoca.