Seguir os passos da dica que postei no troféu “Scouted by Germany”.
A diferença é que você deve criar vínculo com o Carlos (atacante Brasileiro), ter ranking S com a carta de amizade dele antes da final, e com o Alberto (zagueiro Brasileiro), ter ranking B ou superior com a carta de amizade dele antes da final.
Você deve seguir a rota para os Brasil, fiquem tranquilos, pois quando você tem amizade com o Carlos, antes da parte que é pra você escolher a rota, aparece um aviso na tela informando que a partir desse ponto você pode mudar o rumo da história.
Comecem na Rota do Furano como Atacante. Este troféu é muito difícil e chato de se fazer, é obrigatório ter Rank S com Carlos Bara na carta de amizade para desbloquear o Chute de Sagitário e ter Rank S com Alberto na carta de amizade para desbloquear Chute Sagrado, porém tem mais coisas a se fazer, precisa fazer os Eventos Extras, Eventos Extras de Vínculos de Carlos e Alberto, recomendo também buscar o Rank S com Kojiro Hyuga, Jun Misugi e Hikaru Matsuyama, isso garante mais movimentos para os eventos extras. Utilize os itens que aumentem os pontos de amizade (são os verdes), utilize a habilidade que garanta Rank S com o jogador em todos os jogos, e que aumente o dano de garra no goleiro; Salve cada partida na nuvem antes das escolhas das cartas, para que possa voltar se nenhuma combinação servir. O troféu só irá cair se desbloquear o evento extra onde Alberto e Carlos fazem um chute conjunto. Para que Katagiri te escolha deve fazer a missão especial que o Carlos está na foto com o objetivo de Rank A no Chute Sagrado. Tem que fazer 2 gols com seu jogador. Completando todos os requisitos acima, pegará o troféu quando na cena final do jogo tenha todos os jogadores comemorando e Katagiri o chamará com Matsuyama a sós. plim. PS: Zerei a final do Brasil mais de 15x. Posso garantir que não tem outra forma de fazer o troféu. Pois se a missão especial for do Alberto, o chute será o Sagitário, mesmo fazendo tudo certo, o troféu não cai.