Troféu relacionado com a campanha com o Kisuke, não pode ser perdido. Vença o oitavo e último Boss para desbloquear este troféu. Essa luta ocorrerá em duas partes - a primeira parte tem que lutar contra o que parece um monge, e na segunda parte você irá lutar contra um cão demoníaco.
Para a primeira parte, procure se familiarizar com o momento em que ele desaparece e dê um dash para trás, com isso você irá cair exatamente em suas costas (com alguma prática você consegue). Destrua as caveiras que aparecem junto com ele com uma espada curta (ou simplesmente pule para esquivar deles), para evitar que elas acertem você, pois no Fury isso seria a morte. Cuidado com o seu ataque (o cabo de sua espada fica vermelho). Basta repetir até concluir essa parte da luta.
Para a segunda parte da luta, o tamanho da criatura pode até intimidar, mas batalha pode ser mais fácil e rápida que a anterior, se você estiver atento aos seus ataques e esquivar no momento certo, e atacar no momentos certos também. Por um bom momento, ele fica parado, o que lhe possibilita pular sobre ele e atacar sem dó. Em determinado momento ele ou atacará ou desaparecerá, fique atento para esquivar nesse momento. Mantenha a repetição e a luta acabará sem grandes problemas.