<div> <p>Esse troféu é simples, basta seguir as instruções que estão na lousa da cozinha, e seguir rigorosamente os horários, mas, atenção, corra no início, pois a primeira tarefa já começa um pouco atrasada, para ter exito, siga as dicas:</p> <p><strong>16:30</strong> - Assim que tiver o controle de Ethan, já ofereça algo para o menino comer, e vá até a cozinha, pegue ou o salgadinho ou a barra de cereal no armário e leve para o menino na sala.</p> <p><strong>18h</strong> - Mande o menino fazer a lição de casa, e não tenha dó, mande-o fazer “agora”. Certifique-se de acompanhar ele na mesa, e ao finalizar verifique se ele fez tudo certo.</p> <p><strong>19h</strong> - Dê-lhe o jantar, ofereça para ele, e quando ele aceitar, vá até a geladeira, pegue ou a pizza ou o outro pote e esquente no microondas, sirva e chame o garoto. Se quiser, enquanto espere, faça uma graça com as frutas da fruteira…</p> <p><strong>20h</strong> - Hora de criançar dormir, mande o menino dormir, e quando ele estiver subindo, vá até a lavanderia, pegue o ursinho em cima da máquina de lavar, e entregue para o menino no quarto. Feche a persiana, sente na cama, cubra e beije o menino, então saia.</p> <p>Seu troféu subirá.</p> </div>
Os horários não precisam ser “exatamente” no ponto. Tipo, a partir das 16:30 você pode começar o diálogo com o menino sobre o lanche. Aí espere chegar o próximo horário, 18:00 aí sim para fazer a tarefa de casa e assim por diante. É simples, basta cumprir tudo “DENTRO” do horário e pronto. Mas leve o menino “FELIZ” para a cama, não bravo.
Troféu: “BOM PAI” aparecerá no próximo carregamento do jogo.
Troféu fácil de ser conseguido, basta seguir o quadro na parede. Não se preocupe muito com o horário, são mais para referência, uma vez que o lanche já vai ser servido atrasado As 16:30 sirva um lanche, para isso converse com o Shaun e pergunte se ele está com fome, vá até o armário e pegue uma batatinha. As 18:00 mande-o fazer o dever, ele vai perguntar se pode ser mais tarde, fale para ele fazer já, sente com ele e quando ele informar que já acabou de uma verificada. As 19:00 sirva a janta, para isso pergunte se ele quer jantar, vá até a geladeira e escolha entre pizza e frango, leve até o microondas e sirva. As 20:00 mande ele ir para cama, pegue o ursinho sobre a máquina de lavar, cubra-o sentando na cama e dando-lhe um beijo de boa noite.
Quando trazer o garoto da escola, existirá um quadro com os horários a serem seguidos na cozinha e um relógio à esquerda para saber o horário certo. Às 16h30, dê o salgado a ele. Às 18h, obrigue-o a fazer o dever de casa e sente junto com ele. Às 19h, faça o jantar dele que está na geladeira. Às 20h, obrigue-o a dormir, seguindo ele até a cama. Quando ele pedir pelo urso, vá na lavanderia. O bicho estará lá.
Pai e Filho - Siga o calendário com Shaun e coloque-o na cama de bom humor. QUANDO CHEGAR EM CASA COM SHAUN HAVERÁ UM QUADRO COM OS HORARIOS.SIGA OS HORARIOS ACOMPANHANDO NOS RELOGIOS . E QUANDO COLOCAR O SHAUN NA CAMA ELE PEDIRA O URSINHO EH SO IR BUSCA- LO ( ESTA EM CIMA DA MAQUINA DE LAVAR ) .
Você receberá este troféu ao final do capítulo “Father and Son”.
Mas para isso, você deve seguir o cronograma que está cozinha.
Você pode ver as horas no relógio da sala ou da cozinha.
Às 16:30, aproxime-se de Shaun e escolha a opção “Lunch”. Após o diálogo, vá à cozinha, pegue uma maçã e entregue ao menino (quem baixou a atualização do jogo, perceberá que já passa das 16:30, então seja rápido).
Acenda as luzes da casa e, às 17:00, aproxime-se de Shaun e escolha “Homework”. Ele perguntará se pode fazer depois, responda “No” e ele vai fazer o dever. Sente-se à mesa pra supervisioná-lo. Quando ele terminar, levante-se e confira o caderno.
Às 18:00, aproxime-se de Shaun e escolha “Dinner”. Vá até a geladeira, pegue uma pizza, aqueça-a no microondas e chame-o para comer. Sente-se a mesa para fazer-lhe companhia.
Finalmente, às 19:30, aproxime-se dele e escolha "Bed'. Enquanto ele toma banho, pegue o ursinho de pelúcia sobre a máquina de lavar roupa. Suba as escadas, entregue o ursinho pra ele, cubra-o, dê-lhe um beijo de boa noite, apague a luz (se estiver acesa) e saia. Pronto!
Esse troféu é simples, basta seguir as instruções que estão na lousa da cozinha, e seguir rigorosamente os horários, mas, atenção, corra no início, pois a primeira tarefa já começa um pouco atrasada, para ter exito, siga as dicas:
16:30 - Assim que tiver o controle de Ethan, já ofereça algo para o menino comer, e vá até a cozinha, pegue ou o salgadinho ou a barra de cereal no armário e leve para o menino na sala.
18h - Mande o menino fazer a lição de casa, e não tenha dó, mande-o fazer “agora”. Certifique-se de acompanhar ele na mesa, e ao finalizar verifique se ele fez tudo certo.
19h - Dê-lhe o jantar, ofereça para ele, e quando ele aceitar, vá até a geladeira, pegue ou a pizza ou o outro pote e esquente no microondas, sirva e chame o garoto. Se quiser, enquanto espere, faça uma graça com as frutas da fruteira…
20h - Hora de criançar dormir, mande o menino dormir, e quando ele estiver subindo, vá até a lavanderia, pegue o ursinho em cima da máquina de lavar, e entregue para o menino no quarto. Feche a persiana, sente na cama, cubra e beije o menino, então saia.
Esse troféu é simples, basta seguir as instruções que estão na lousa da cozinha, e seguir rigorosamente os horários, mas, atenção, corra no início, pois a primeira tarefa já começa um pouco atrasada, para ter exito, siga as dicas:
16:30 - Assim que tiver o controle de Ethan, já ofereça algo para o menino comer, e vá até a cozinha, pegue ou o salgadinho ou a barra de cereal no armário e leve para o menino na sala.
18h - Mande o menino fazer a lição de casa, e não tenha dó, mande-o fazer “agora”. Certifique-se de acompanhar ele na mesa, e ao finalizar verifique se ele fez tudo certo.
19h - Dê-lhe o jantar, ofereça para ele, e quando ele aceitar, vá até a geladeira, pegue ou a pizza ou o outro pote e esquente no microondas, sirva e chame o garoto. Se quiser, enquanto espere, faça uma graça com as frutas da fruteira…
20h - Hora de criançar dormir, mande o menino dormir, e quando ele estiver subindo, vá até a lavanderia, pegue o ursinho em cima da máquina de lavar, e entregue para o menino no quarto. Feche a persiana, sente na cama, cubra e beije o menino, então saia.
Este é bem fácil, é só seguir as instruçoes e os horários, 16:30 vá e sirva o lanche para o menino, 18:00 pedir para o menino fazer a tarefa, tem que ser agora, 19:00 pegar a janta na geladeira(pizza) por no micro e servir para o menino e 20:00 levar ele para a cama, ele vai pedir o urso que está lá na area de serviço. de um beijo de boa noite, espere chegar no fim da fase e o vai pipocar.