Lotus Elise - melhor configuração que encontrei depois de apanhar “um pouco”: Controle de tração desligado Força recuperação derrapagem ligado Direção ativa forte Sistema Abs 10 Sensibilidade de viragem 7 Não bata na traseira, bata na lateral Eles podem derrubar cones, você não! Não entre com tudo em nenhuma curva, reduza progressivamente No mais, não quero nem de graça um carro desse: prezo pela minha integridade física
no ultimo teste, o carro corta giro a 82km/h e volta para 73km/h, quando chegar aos 80km/h, aperta o botao mais leve para deixar em meia aceleração para manter os 80 km/h,
Esse evento é muito chato pelo fato de que, em 2 das 3 corridas, o carro é mtooooo lento. Não há mto segredo nesse tb, apenas tome cuidado para não bater nos cones, pois alguns são dados como fail, outros não, para evitar falhar, não bata nos cones hehe …
obs. na segunda corrida que é a do Elise, fique atendo pois ele derrapa fácil.
não se assuste pela velocidade dos carros tente sempre frenar após as marcas para quem usa a linha de apoio, frenando depois e não tomando penalizações a primeira colocação vem fácil.
Para o Kubelwagen, siga as mesmas dicas que eu escrevi aí em cima para o Elise, exceto a direção ativa: desabilite nessa corrida. Achei ela bem mais fácil que a corrida com o Elise: pode plantar o pé , ou melhor , o dedo: usa-se bem menos o freio . Na última grande reta antes da chegada, mantenha-se no lado interno da pista (esquerda): vc diminuirá a distância, fazendo curvas fortes (aqui a estabilidade e a resposta do freio são bem melhores que com o Elise.