No B-Spec, tenha o X2010 (lv30 de A-Spec ou lv35 B-Spec) e o Mazda Roadster com todas as afinações. Se tiver lv suficiente do A-Spec, comece pela Oval com o X2010. Corra com um piloto, ele subirá de nível e melhorará a maneira como ele guia. Siga para as demais provas. Deixe a do Roadster quando o piloto estiver bom, guiando bem.
A Melhor maneira de se jogar o A-SPEC é você passar pelo B-Spec. Crie um corredor com balance de agressividade e calmo. O coloque pra correr no B-Spec. Cada corrida ele ganha XP, nivel. Faça cada prova com o carro inicial, se preciso, corra mais de uma vez a primeira corrida. Assim que atingir nivel 20 com seu piloto, e abrindo as Sazonais, corra com ele no primeiro evento B-Spec, de 400 PP, que te dará créditos excelentes, ainda se estiver logado a 5 dias direto na PSN, mas uam dica, corra das 20h à 06h, pois a dificuldade diminui 50%, se não credite, teste. A terceira corrida, exigirá um carro excelente, eu tenho ele pronto, se guiser, me ADD e me peça que empresto. esta te dará 800 mil créditos, 200 mil XP. Qualquer carro ou ajuda, me ADD. Já tenho 1|4 dos carros, e muitos configurados para cada pista conforme campeonato.
Na NASCAR Séries vocês perceberão dois detalhes: 1. Os carros têm a mesma potência; 2. Os carros dançam igual a uma bailarina nas pistas. Mas para tudo tem uma solução: 1. Para o primeiro, nas pistas com curvas abertas, regule a velocidade máxima do carro (Caixa de velocidade - Regulação personalizada) para 360km/h; nas pistas com curvas fechadas, reduza no mesmo lugar a velocidade máxima para 310km/h; 2. Na segunda situação (da bailarina na pista); note que a tunagem padrão do carro é muito alta. Alguém já assistiu à NASCAR? Os carros são colados no chão! Para isso, vá em Suspensão - Regulagem personalizada e cole também o carro: na frente deixe somente 5 cm de altura; atrás, baixe para 10 cm. Dois outros detalhes: - Troque o óleo, como recomendou o colega aí em cima; - Se você for tentar novamente a série, vá para a oficina e revise todo o carro: esses carros se desgastam demais. Depois disso tudo, é só dar tchauzinho pelo retrovisor aos adversários.
Apenas termine com pelo menos bronze nas corridas, com o minolta vc ganha muito facil, pode ser feito tanto no a-spec ou no b-spec apenas termine as corridas.
Se fizer no BSPEC, a corrida do Formula GT e da NASCAR é facil ganhar.. quando comprar o carro, troque o oleo do carro, sobe na media de 40 a 60cv, que ja da uma boa diferença, e sempre manter o nivel de stress entre o meio pra cima
Dos campeonatos dessa série, estava achando o da Nascar e o Formula Gran Turismo muito difíceis, devido ao equilíbrio dos adversários e a dificuldade em guiar os carros. Então troquei os pneus duros por pneus macios e então a dirigibilidade melhorou muito, e fica mais fácil vencer essas corridas.