Este chefe tem quatro fases. Sendo que logo que você destrói as 3 mãos o olho fica desprotegido e é a hora de atacar sem dó. Sempre ataque sobre uma linha de tinta, pois a cada ataque você vai dando upgrade no ataque ficando vermelho, adiantando o trófeu Master of Swords. Utilize o pincel de água para eliminar as bolas de fogo que ele lança. Quando for atacar Ele vai começar pela formação das três mãos e atirando bolas de fogo teleguiados em você. Convoque o leão e fique dentro dele se protegendo das bolas de fogo com sua escova de água. Isso deve fazer uma boa quantidade de dano quando o leão fizer o laser. Enquanto o leão está fazendo o laser o chefe poderá fazer o laser na parte inferior da tela, então faça uma escada para cima e fica aguardando o ataque extinguir. Rapidamente faça uma linha com o pincel na altura do olho e ataque sem dó. Continue atacando-o e logo aparecerá uma das mãos disparando laser movendo para cima e para baixo, sincronize e pule no tempo certo e continue atacando a distância com o ataque de fogo. Agora rapidamente convoque o Phoenix Inkgod. Ela é basicamente inútil nesta luta, mas ela ainda pode matar os inimigos terrestres e absorve alguns desses projéteis do céu. Agora, o ciclo começa tudo de novo, exceto que você não tem nenhum Inkgods para a segunda fase.
Não é um grande negócio, apenas fazer o que você fez antes até chegar ao laser, agora, em vez dele só atirar quatro e indo para baixo e para cima em uma linha reta o do meio vai girar cinco lasers em uma estrela lentamente. Se você estiver em uma plataforma de tinta no canto superior direito, você pode ser salvo do laser e você deve apenas continuar atacando as mãos, mas se você estiver no chão ou você foi derrubado por um dos lasers você vai ter um pouco de trabalho. Crie uma linha na altura do olho e ataque sem parar. Você deve ter uma boa quantidade de life. Por isso sempre use escova de água para eliminar as bolas de fogo. Assim possivelmente terá boa parte do seu life. Seu Inkgod deve estar de volta até então chamá-lo e proteger os dois de você com sua escova de água como no início. Suas mãos devem explodir durante as fases de alta / baixa de laser. A ultima parte é quando as 3 mãos ficam alinhadas atirando laser e bolas de fogo. Essa é a parte difícil, pois não terá lugar seguro. O que fiz foi uma linha grande na altura do olho e ataquei sem parar. O laser irá te atingir, porém como a linha é maior você n irá cair e continuará com o ataque no máximo.
OBS.: Samurai e arqueiros vão aparecer. Samurai não é uma grande ameaça, mas os arqueiros são, redefinindo o seu impulso de ataque ou podem batê-lo fora de suas plataformas. Então, entre no modo de arte pressionando e faça uma reta sobre o arqueiro. Pressione novamente e ele ira pegar fogo, tendo assim um possível restaurador de lide ou ink.
Observação: Seu caminho pode ser monitorado apertando START e acessando a opção STAGE TREE.
Dica: Conclua o jogo através do caminho 1A – 2A – 3B – 4B – 5C – 6D – 7C – 8C – 9C – 10C – 11B – 12B – 13A e derrotar o sexto chefe.
- Para fazer este caminho você PRECISA fazer Ranking 03 Estrelas nas fases 2A, 5C, 7C e 8C.
Dicas do Ranking:
- Para obter 03 Estrelas é necessário concluir a fase no menor tempo possível e tomando o menor dano possível. Tem que fazer os dois (Tempo + Life), ou não conseguirá obter as 03 Estrelas.
- PERDI O RANKING 03 ESTRELAS, O QUE FAÇO:
- Para obter todos os troféus do jogo é necessário concluir em um único slot de salvamento, portanto salvar em vários slots para voltar se não conseguir RANKING 03 ESTRELAS vai te prejudicar na obtenção dos 100%.
- Se não tiver feito RANKING 03 ESTRELAS na fase, marque NO (Não) ao final da fase e não salve o progresso. Volte ao menu principal e carregue seu jogo anterior e poderá retornar na fase pretendida.
- Repita este processo até conseguir o ranking necessário para seguir o caminho que precisa.