Para ganhar esse troféu, você terá que usar, pelo menos uma vez, cada uma das habilidades que cada unidade possui, tanto da facção ECHELON, quanto da facção SAI.
Não será necessário fazer kills com a habilidade selecionada, apenas basta ativá-la através do “Playbook”, mantendo pressionando o botão e selecionando a habilidade com o analógico direito, soltando ele para a posição de neutro em cima da opção que se deseja selecionar. Se você conseguiu fazer corretamente, a opção de habilidade selecionada deverá dar uma breve iluminada, indicando o seu uso ou ativação.
Isso poderá ser feito ao longo do modo Story, mas se preferir agilizar o processo, combine uma partida online com seu amigo e selecione qualquer mapa que tenha a descrição “Unavailable Units = None”, ou seja, todas as unidades estarão disponíveis para uso no mapa em questão. Quando forem criar a sala, podem deixar a opção “Starting Energy = High” para iniciar a partida com mais energia.
Abaixo temos uma listagem completa de todas as unidades e cada uma de suas habilidades:
Unidades ECHELON:
Enforcers - Grenades - Riot Shield Up
Sentinels - Dig In
Infiltrators - Thermal Vision - Demo Bomb
Prowlers - Search the Skies AA Mode
Arc Hammers - Transform to Artillery
Stalkers - SAM Missiles - Laser
Seekers - Targeting Feed
Hunters - Rocket Barrage - Low Hover
The Eclipse - The Polaris Rift - Anti Ground Mode
Unidades SAI:
Rangers - Sai Anti-Air Rockets - Commando Rush
Warriors - Electric Tentacle
Spectres - Mind Control - Cloak - Rapid Slice
Scorpions - Sting
The Rage - Unstoppable Charge - Rage Smash
Matriarchs - Acid Rain - Spawn Broodlings
Locusts - Fly High
Rift Worms - Storm Bringer
Siren - Vortex - Mobile Shield - Blink
De brinde, você também deverá ganhar o troféu “Calling all Units” por ter criado todas as unidades de cada facção, caso não tenha ganho ele ainda.