Esse troféu provavelmente será o último que você vai ganhar. Para ganhá-lo, você precisa desbloquear todas as pinturas de caverna para todos os sete personagens. Há 12 para cada personagem: 8 a serem encontrados na caverna, e 2 para o final “bom” ou para o final “mau” de cada personagem.
Nenhuma das pinturas rupestres é difícil de ser encontrada. Na verdade, apenas uma pode causar um pouco de dificuldade, e isso é na fase dos Gêmeos, onde você deve derrubar uma estante pra revelar a imagem atrás dela. As pinturas estão sempre nos mesmos lugares, mas mudam de acordo com os personagens que você está jogando. Por exemplo, em uma jogada, a pintura rupestre pode estar relacionada com o Cavaleiro se ele estiver em seu time, mas em uma jogada posterior, pode estar relacionada com a Cientista, se ela estiver no seu grupo.
As pinturas rupestres em si são símbolos azuis na parede, relacionados ao personagem que eles tratam. Se uma pintura rupestre representa algum personagem do seu grupo, alguém pode ativá-lo pressionando em frente a ela, mesmo que esse personagem não seja o representado pela pintura. Porém, se você vir um símbolo de um personagem que você não escolheu no começo do jogo, terá que esperar outra rodada para ativá-lo. Abaixo está uma lista que esclarece os diferentes símbolos das pinturas rupestres e a relação delas com cada personagem:
Para esse Troféu, alem de encontrar todos os desenhos na parede q contam a historia de cada personagem, vc deve terminar o jogo duas vezes com cada personagem. Um com final bom (devolvendo o objeto de desejo ao dono do gift shop) antes de sair da caverna. E um final ruim (Saindo da caverna com o objeto de desejo).
Para quem, assim como eu teve problemas para encontrar a 5ª imagem do Caipira, ela se encontra logo após o final da cena da mina, onde os personagens caem com os carrinhos do mineiro. Nesse lago em que eles caem utilize o Caipira e atravesse uma passagem no fundo à direita. A pintura está estará ao final do túnel.