- Pegue a runa descendo a porta ao lado dela; - Fale com ela, elimine os capangas que irão aparecer em sua porta , fale com ela novamente e pegue a segunda runa; - Após isso ela irá te passar uma terceira tarefa que consiste em ir na casa do Dr. Galvani. No terceiro andar da casa tem um laboratório e nele, há uma passagem secreta na estante(um livro que aciona o mecanismo) lá dentro tera um rato dissecado, você irá pegar a vissera deste; - vá até a Distillery District, furtivamente. usando os dutos e telhados, entre na destilaria. Siga até a seta indicando o elixir e contamine-o; - Volte e fale com Granny Rags, pegue a terceira runa.
Faça as missões de Slackjaw no Capítulo 3
- Fale com Slackjaw, ele se encontra no Distillery Distric, lá ele irá te pedir para encontrar um associado dele que desapareceu, o mesmo, se encontra no terceira andar da casa do Dr. Galvani, vá lá e pegue o cartão de audio que está do lado do corpo; - Retorne e fale com Slackjaw, após ele ouvir o cartão de áudio, ele vai te passar a missão de conseguir o código de um cofre da Galeria de Arte, pois lá há um quadro que ele quer e, em troca, ele irá lidar com os Gémeos; - O código está no curador do museu, que se encontra no Golden Cat Club, entre lá sem ser visto, pegue o código, após isso, mate os gémeos - Saia do Golden Cat e vá para a galeria, use o código e roube o quadro, em seguida vá até a destilaria e fale com o Slackjae
No Capítulo 7, depois de ter enfrentado Daud, durante a sua fuga pelo esgoto, você encontrará um capanga no chão, fale com ele. Ele dirá que algo terrível aconteceu, que perderam a imunidade à praga.
FAÇA UM SAVE GAME
Slackjaw estará preso e Granny Rags pedirá para você desacordá-lo. Salve-o e fuja da bruxa. Street Conspiracy.
Volte no save, dessa vez fale com Rags, desacorde Slackjaw e jogue-o na banheira. Gentleman Callers.