Troféu relacionado a história do jogo. Não tem como perder. Basta concluí o “Witch Way Out” (Bonnie"s House)
O nível começa num quarto inundado de agua… vai pulando de objetos a objetos SEM ENCOSTAR NA AGUA até chegar no alto do quarto. Quando você chegar no ponto mais alto do quarto a parede vai desmoronar e vocÊ passará através dela. A partir daqui vocÊ terá que ter cuidado e atenção, você terá que deslizar em barras de ferro recolhendo as pilhas/baterias para carregar a energia do foguete. (troféu pipocando)
Troféu relacionado a história do jogo. Não tem como perder. Basta concluí o “Witch Way Out” (Bonnie's House).
Você vai começar jogando em um quarto cheio d'agua… vai pulando em cima de tudo que ver, pois se encostar na agua você morrerá. Quando chegar numa certa parte você vai continuar o nível passando/deslizando por barrar de ferro, pulando de um lado para o outro, pegando baterias para que o foguete fica cheio da carga. (troféu pipocando)