Só confirmando a dica: nos sites dizem ser necessário apenas Nível3+ em Disarm Alarm e LockPick, mas eu fiz com nível 5+, só pra não dar problema. Assim que você desarmar o gerador, há a opção de matar o guarda que virá ver o problema, mas eu não fiz e não foi necessário. Dentro do Meeting Hall, dá pra ir de grupo, vá pelo corredor da esquerda, depois evite topar com o guarda do corredor superior e já entre na área de onde está o “Golden Spike”. Lá é só usar o Lockpick, pegá-lo e sair pelo mesmo lugar que entrou. Os “quicksaves” ajudam muito.
Cat Burglar : Roube o “Golden Spike” da fortaleza de Kekkahbah sem ser detectado: Este troféu é conflitante como o troféu “Peace On The Rails”. Pra isto, basta você salvar o jogo antes, realizar um troféu, depois carregá-lo e realizar o outro. Neste caso, para você obter “Cat Burglar”, vá ao “Rail Nomads Camp”. Lá existem 2 facções em guerra: “Atchisons” vs “Topekans”. Para resolver o conflito entre eles, ajude os “Atchisons” a roubar o Golden Spike. Você não deve falar com o chefe em nenhummomento, quando você chegar ao “Rail Nomads Camp”. Irá precisar de “Disarm Alarm” e “Lockpick”, em níveis em torno de 5 ou 6. Desarme o alarme no gerador de energia gigante por trás do salão de reunião (Meeting Hall) e depois o desligue. Um guarda virá verificar para matá-lo, então, entre pela entrada principal do salão de reunião, esgueire-se pelos lados e localize o “Golden Spike” em algum lugar no meio atrás do corredor, agarre-o com o “Lockpick” e saia. Do lado de fora, uma transmissão soará, mas se ela disser “Caça aos Rangers” você fez isso de forma errada ou foi detectado.