É mais fácil com nível mais alto (>20), depois de terminar todos os testes na tela da praia.
Na segunda vez que estiver jogando existem algumas áreas em que há poucos processos te atacando, então, ligue todos os limitadores (pressione R2 na tela de escolha das funções) nos seguintes pontos: - Logo após derrotar a Sybil - No momento em que for entrar naquela porta dupla com duas trancas vermelhas no prédio base da Camerata
Coisas importantes para se escolher: Como ataque: - Bounce+Jaunt (para poder quebrar o campo de força das células depois de derrotar um processo, evitando que ele reapareça. - Get+Spark (este, além de quebrar o campo de força, também atrai a célula) - Void (deixa os inimigos mais fracos, não coloque mais nada junto para não perder a função em caso de danos) - Cull (usando depois de 3x Void, e se pegar atrás do inimigo, morte certa!
Como habilidades passivas: Se tiver uma cópia do Bounce, use. Ele dá um campo de força extra. Se tiver uma cópia do Get, use também! Ele atrai as células que estão longe.
Vai por mim, não deixe as células transformarem em processo novamente. Ferra tudo.
Passivo: - Crash (resistência à dano e lentidões) - Void (aumenta teu dano) - Tap (aumenta tua vida)
Ativos: - Bounce (com o TAP, para lifesteal e o CRASH, para atordoar por cada hit) - No vídeo ele usa o PING, mas prefiro usar o JAUNT para desviar dos ataques
Plano: Não ativar o modo TURN e spammar o Bounce o máximo possível, pois ele vai healar e atordoar todos que forem atingidos. O tempo dos monstros saírem do atordoamento, é o tempo que sua skill recarrega