Troféu que pode trazer um pouco de dor de cabeça, já que eventualmente pode não pipocar de primeira (aconteceu comigo).
A descrição diz que é necessário matar todos os tipos de zumbi com a minigun, mas algumas pessoas dizem que é preciso matar o cachorro também (na dúvida, passa fogo no totó do capeta também).
De toda forma, temos: zumbis “normais”, em chamas, eletrificados e o Panzer (estilo Big Daddy). E mais uma vez, existem relatos que só contam pro troféu aqueles zumbis que o Panzer queima ou eletrocuta. Escrevo isso porque existe uma maneira de “farmar” zumbis nessas condições: na área do foguete, no pé da escada esquerda/fundo (para quem vem do teletransporte), existe uma chave que só é liberada no início dos testes de motor do foguete e, se puxada, além de iniciar o passo para adquirir uma parte do Ragnarok, ainda libera esses tipos de zumbi.
Caso você não tenha chicletes que dropam a minigun, na área da pirâmide existe um quadrado na parede que faz isso pra você. Ele está localizado em um “beco” lá no fundo, perto do pack-a-punch, e funciona a cada ciclo gravitacional. O problema é que a arma vai aparecer lá na pqp, perto da pirâmide e logo acima de uma mesa (daquele tipo que você monta o escudo). Dito isso, a tática é simples: a partir da wave 10 (solo ele costuma aparecer na 12), fique esperto e observe a chegada do Panzer (faz um barulho do início da wave). Gire o bicho junto com a zumbizada e logo que ocorrer a mudança de gravidade salte e pise no quadrado (se funcionou, vai fazer um barulho de caixa registradora), corra pelas paredes em direção à pirâmide e tente chegar rapidamente lá na última. Pegue a arma, solte o dedo e torça para sair o troféu. Caso tenha um pouco mais de sangue frio (depois de algumas tentativas frustradas, você vai ter rsrs), fique girando por toda área sem matar ninguém, até observar que existem zumbis pegando fogo e energizados, para então ativar a minigun. Caso não consiga nessa wave, outro Panzer deve aparecer a partir da 16 (solo) ou 19. E boa sorte!