O mais difícil, na minha opinião. Poderia ser ouro. Essa missão é acessada no modo Story, mas não com todos os personagens. É possível ir nela com o Jotaro Kujo. É a quarta “luta”, creio.
Daí, é pura prática. Se levar dano, pode morrer pra “reiniciar” morrendo pras poças de água que ficam pulando da direita pra esquerda.
Tem gente que faz esse troféu indo bem rapido e esquivando de tudo. Eu não consigo… no caso, uma abordagem mais lenta e segura pode funcionar. Tente memorizar quando vem cada “inimigo” e se é melhor esquivar ou atacar em cada situação. Não esqueça que vc pode usar um especial pra ajudar se vierem aquelas mãos grandes aos montes, ou então as ondinhas.
Esse troféu é uma pica voadora… Consegui depois de muitas tentativas utilizando o Jotaro. Basicamente tem que passar da quarta fase, onde o jogo vira um side scroller de plataforma, sem tomar dano e matar o n'doul ao final desta.
Fiz uma combinação indo devagar, batendo nas ondas e mãos que apareciam, com indo rápido: correndo utilizando a seta pra direita e pulando em diagonal ao mesmo tempo com o analógico.
Esses dois vídeos me ajudaram: Link do vídeo
">Link do vídeo
">
Caso tenha tomado algum dano, se mate correndo igual um louco e utilizando o stand. Obs.: Depois de morrer, escolha novamente o jotaro pois se não o jogo volta desde o início te obrigando a realizar todas as lutas de novo.