Troféu bem simples, basta zerar o jogo no modo Filhos de Sissna, ou seja, o modo hard. Até aí tudo bem, mas este modo é extremamente insano e desequilibrado, tendo uma dificuldade muitas vezes até genérica, ou seja, é o troféu mais difícil do jogo. Eu já platinei os três Dark Souls, os dois Nioh, Bloodborne, Sekiro e outros soulslikes. E este modo talvez seja a experiência mais complicada que já tive.
Como é típico de todo soulslike, a câmera é uma merda. Alguns mobs te dão HK e todos os chefes dão HK caso você não esteja com uma boa build.
Neste modo é extremamente necessário fazer todas as sidequests para pegar as relíquias, talismãs e para upar a arma.
A build do jogo é composta por uma relíquia, quatro talismãs, uma armadura, uma arma e poções. Então pra facilitar um pouco mais as coisas, segue abaixo uma boa build que te manterá mais tempo vivo:
RELÍQUIAS - Pacto do Guardião
*Esta relíquia te dá roubo de vida e reflete parte do dano sofrido
ARMA - Qualquer arma que tenha acerto crítico de no mínimo 20% (armas de mão dupla são mais efetivas) - Deve-se upar a arma ao máximo (Cinzas +7)
*Só poderá upar a arma ao máximo quando chegar ao Palácio de Lathryus, ou seja, upe a arma antes de enfrentar o boss desta área, pois é o boss mais difícil do jogo.
POÇÃO - Dwale
*Esta poção dura 120 segundos e reduz o dano sofrido em 50%, ou seja, ela faz com que não sofra HK e é bem simples de preparar. *Para fazê-la, deve-se avançar nas sidequests da Silaren.