Trofeu mais complicado da expansão por causa do challenge 5. Mas fiz aqui o passo a passo para solucionar todos.
Desafio 1: Ataque das Montanhas/Mountain Assault
Jogue Montanha Sangrenta/Blood Moon Passe para a fase de combate e ataque com o Goblin Montanhês/Goblin Mountaineer, aperte Triangulo para confirmar o
ataque e assim que barra de resposta do jogo começar encher pela segunda vez (momento em que os bloqueadores forem
apresentados, nesse caso, nenhum) Aperte Quadrado para pausar. Jogue Citoforma/Cythoshape Escolha seu Goblin, depois escolha a criatura Simio Kird/Ape Simic do oponente.
Desafio 2: Derrote o Anjo
Jogue Demolir/Demolish em qualquer um dos terrenos do Oponente jogue Vindicar/Vindicate em mais um dos terrenos do Oponente. Ataque com suas duas criaturas, quando fizer isso sua criatura Titã de Gelo irá desencadear a habilitade de virar uma
permanente, escolha o terreno que restou do oponente (ele já estará virado, mas faça assim mesmo).
Desafio 3: Libere a Besta
Jogue Terremoto/Earthquake e use 2 terrenos para o valor de X Ataque com Porco Carrega Carvão/Coalhauler Swine Assim que o oponente bloquear pause o jogo com Quadrado Jogue Imagem Distorcida/Twisted Image na criatura do oponente
Challenge 4: Charada de Aço
Jogue Místico Litoforjador/Stoneforge Mystic, responda sim para a habilidade e escolha Manoplas de Couro de
Goblin/Goblin Skin Gauntlets Jogue todos os equipamentos que estiver em sua mão JOgue Paladino de Aço Puro/Puresteel Paladin Equipe todos os equipamentos no Jor Kadeen, o Prevalente sempre utilizando custo ZERO Ataque com as duas criaturas que poderão faze-lo, destrua um dos goblins com a habilidade de Jor Kadeen Quando o Oponente bloquear aperte Quadrado para pausar Use a habilidade de Gigante Talha-Pedra/Stonehewer Giant's e busque o equipamento Martelo de Batalha dos
Loxodontes/Loxodon's Warhammer, ainda mediante essa habilidade equipe-o na sua criatura cujo foi bloqueada, continue com o
combate ignorando a habilidade perguntada.
DEsafio 5: Tempestade de Mágica
Atenção para esse desafio, ele é longo e precisa ser feito conforme detalhado abaixo, qualquer discrepancia com o listado,
reinicie a partida.
1) Jogue Colusão Demoniaca/Demonic Collusion com a habilidade Recuperar 2) Escolha 2 cards pretos para descarte 3) Escolha no seu grimório a criatura Baleia Açu/Great Whale. 4) Jogue novamente Colução Demoniaca com o Recuperar, dessa vez, descarte outros dois card pretos restantes na sua mão 5) Procure Cuspido e Escarrado/Spitting Image. 6) Use a habilidade do seu encantamento em jogo Ataque Surpresa/Sneak attack e escolha a Baleia Açu. 7) Quando a Baleia entrar em jogo, desvire todos seus terrenos MENOS um Pântano e uma Ilha. 8) JOgue Cuspido e Escarrado e escolha a Baleia Açu, com isso desvire todos seus terrenos virados. Se todos seus terrenos estiverem desvirados, continue, caso contrário, reinicie.
9) Jogue Colusão Demoniaca novamente, dessa vez sem pagar o custo de Recuperar e busque Passado em Chamas/Past in Flames. 10) Jogue Passado em Chamas 11) Acione seu cemitério e escolha Cupido e Escarrado e use Recapitular, selecione a Baleia. 12) Desvire seus terrenos de forma que no final fiquem apenas 5 Pantanos virados. 13) No cemitério selecione Tutor Infernal, use recapitular dele e busque Estalo/Snap. 14) JOgue Estalo na sua Baleia Açu que tem Impeto, e desvire 2 dos seus Pantanos 15) Do seu Cemitério jogue Colusão Demoniaca sem usar Recuperar, procure Cambalacho/Hoodwink. 16) Jogue Cambalacho no encantamento do oponente Linha de Força da Santidade/Leyline of Sanctity 17) Use a habilidade do seu Encantamento Ataque Surpresa novamente na Baleia Açu de sua mão 18) Desvire seus terrenos de forma que sobrem apenas 3 Pantanos 1 e Ilha virados. 19) Do Cemitério, jogue novamente Colusão Demoniaca e busque Gavinhas da Agônia/Tendrils of Agony. 20) Do cemitério, Jogue Coerção/Coercion, o Oponente descartará a carta que havia voltado para mão dele. 21) Jogue Gavinhas da Agonia de sua mão, mas atenção, aperte R3 de forma que para joga-la seja gasto 1 Montanha e 2
Pantanos, seu efeito rajada irá multiplicar o efeito para cada mágica jogada nesse turno, sendo assim escolha sempre causar
dano no Oponente, dessa forma ele ficará com 39 de vida, caso não tenha acontecido isso, reinicie.
22) Do cemitério jogue PAssado em chamas, mas aperte R3 para que não gaste suas ilhas. 23) Do Cemitério jogue Estalo e escolha novamente sua Baleia que tem Impeto, depois devire 1 montanha e 1 Pantano. 24) Use a habilidade do seu encatamento Ataque Surpresa novamente na Baleia e desvire 4 pantanos e 3 ilhas. 25) Do cemitério, jogue Cambalacho e faça voltar qualquer um dos 3 encantamentos do Oponente. 26) Do Cemitério, Jogue Desintegrador de Cerebros/Brainspoil em uma de suas Baleias que sejam fichas (que não tem impeto),
aperte R3 para que sobrem pelo menos 2 ilhas. 27) Cemitério, Jogue Gavinhas da Agonia no oponente 28) Se seu Oponente tiver 3 ou 5 de vida, ataque com a Baleia Açu que tem impeto e ganhe.