Bom galera, a minha dica para vencer todo o jogo rápido e sem stress é se manter firme no primeiro baralho que é desbloqueado, o do Garruk, verde puro, chamado Força do Caçador.
A última luta é feita em parceria com a Chandra, que usa vermelho puro. É no estilo Gigante de Duas Cabeças, porém contra o Ramaz sozinho, com 40 pontos de vida. Você terá 30 pontos, compartilhados com a Chandra. O baralho dele é extremamente apelão. Mas tem uma solução fácil. Se você tiver chegado nas melhores cartas do verde, terá uma chamada Lodo Predador, uma criatura 1/1 que custa 3 manas verdes, e que se atacar ou matar outro bicho ganha +1/+1 permanentemente. A questão é que ele é indestrutível. Pra vencer fácil, saia na primeira mão com ele e duas florestas. Depois que ele estiver na mesa, já era. Ataque todos os turnos com ele e faça ele matar brigando todos os bichos possíveis. Em 5 turnos e com alguma ajuda com outra carta (como Rancor ou Carvalhoforme, por exemplo), ele já é 10/10, indestrutível e totalmente superpoderoso. Qualquer coisa mate também os goblins da Chandra, que nem arranham o Ramaz de qualquer forma. E se mesmo assim estiver difícil, coloque a dificuldade no “Mago” - não interfere nos troféus.
Fique sempre com esse deck pois o troféu mais “difícil” (nenhum é difícil) é o de desbloquear o deck inteiro. Se você for experimentando durante o jogo, vai te atrasar bastante o 100% e o acesso às melhores cartas, que facilitam bastante os desafios. Daria para eu ter feito os troféus na metade do tempo, se fosse algo que eu tivesse focado na velocidade.