Bom galera, a minha dica para vencer todo o jogo rápido e sem stress é se manter firme no primeiro baralho que é desbloqueado, o do Garruk, verde puro, chamado Força do Caçador.
Ter uma vitória perfeita é algo que vai acontecer durante as no mínimo 37 partidas necessárias para o 100%, nem se preocupe com isso. Mas se a coisa estiver apertando, refaça o primeiro desafio chamado Zumbis dos Charcos, em Innistrad, dificuldade Mago. Saia na primeira mão com pelo menos duas florestas, duas criaturas de custo 2 manas verdes (Javali Kaloniano, Companheiro de Garruk, etc…) e seja o primeiro a jogar. Por mais azar que você tenha com as cartas, será realmente difícil sofrer algum dano. Reinicie a partida e use o mulligan até ter essa situação, que o troféu é garantido.
Fique sempre com esse deck pois o troféu mais “difícil” (nenhum é difícil) é o de desbloquear o deck inteiro. Se você for experimentando durante o jogo, vai te atrasar bastante o 100% e o acesso às melhores cartas, que facilitam bastante os desafios. Daria para eu ter feito os troféus na metade do tempo, se fosse algo que eu tivesse focado na velocidade.