Você vai precisar encher todas as habilidades de uma mesma roupa! Até deixar a mesma com uma coroa na frente no nome. Para encher as habilidades você precisará ganhar AP. Você ganha AP por executar ações que resultem em algum efeito nas batalhas, por exemplo, atacar e causar dano no inimigo, lhe rende 1 de AP, atacar e errar lhe dar 0 AP, roubar item de um inimigo lhe dá 1 de AP, tentar roubar e não conseguir lhe dar 0 AP, usar magias que causem dano dão 1 de AP e assim por diante…. Você pode adiantar um pouco farmando muito AP numa mesma batalha, para isso faça o LOOP de ação: Para criar um loop de ação, você precisa ficar lutando com um inimigo de uma forma que, nem ele possa matar você, nem você a ele. Um exemplo? Equipar duas meninas com White Mage usando o comando Pray. Pray vai recuperar 50 HP do time inteiro. Uma Warrior, pode ficar usando a habilidade Sentinel (que é uma espécie de defesa). Como o oponente não vai ser atacado e os danos que ele tirar vão ser recuperados pelo PRAY, a luta nunca acabará (loop eterno), e você então vai passar a ganhar 1 AP POR TURNO. Obviamente para a dica funcionar você precisa estar batalhando contra um inimigo que não possa nocautear você. Usar o Pray contra um oponente que cause danos acima 800 HP não é muito lógico. Entretanto, roupas como Thief (ladra) são bem difíceis de fazer o loop de ação, pois as técnicas dela são de furto (uma vez que roubar do oponente, sempre que tentar após isso vai aparecer a palavra MISS, e você não ganhará APs com isso). Para nossa sorte, existem os Garments Grids. Como eles possuem habilidades, equipe a ladra com um Garment que tenha a capacidade de soltar Silence ou Darkness. Para isso, entretanto, será necessário uma Alchemist ou WHITE MAGE com a habilidade de CURAR OS STATUS NEGATIVOS DO INIMIGO para que você possa sempre está INFLIGINDO ISSO NELE. Se você usar Silence, por exemplo, em um fiend já sob efeito da Silence, a palavra MISS vai aparecer e você perderá os pontos de AP daquela ação. Então, ficaria assim: Thief usando Silence - Alchemist usando Remedy/White Mage usando Esuna e uma Samurai (por exemplo), usando um Garment Grid que a possibilite de usar Silence. Entretanto, como a roupa Thief possui pouco MP, você terá que encerrar o loop quando o MP dela chegar a 0, exceto se você tiver uma Alchemist com a habilidade Ether aprendida. Lembre-se porém, que qualquer menina que use habilidades ou itens para se defender (TIRAR STATUS NEGATIVOS, RECUPERAR HP ou MP POR MEIO DE ITENS OU MAGIAS) não ganhará AP. O Pray da White Mage é um ataque, não confunda.