TROFÉU FÁCIL DE SER OBTIDO. Primeiramente certifique-se de estar com a versão 1.00 SEM ATUALIZAÇÃO.Abra o jogo e selecione 2014 . Inicie uma temporada PRO em 2014 chegue na primeira corrida e saia. Feche o jogo e va para 2015. Você estará com os auxilios LIBERADOS. Ai fica fácil né. Na temporada 2015 SEM Atualização serão 18 carros , chegue no minimo em 15, TAMBÉM precisa de 1 volta na Q2. Repita isso por 5 vezes. Pronto .
NAS CONFIGURAÇÕES APARECERÁ QUE VC NAO TEM AUXÍLIO MAIS NA CORRIDA FUNCIONA
Mesmo apagando a atualização do jogo, eu não consegui fazer o glitch de jogar com as assistências, então essa dica servirá tanto para quem tem a versão digital como a versão física do jogo.
Primeiramente, jogue na Temporada de 2014 com a Mercedes. Apesar de terem 22 carros, os tempos que os adversários fazem em 2014 não são tão bons como os da Temporada de 2015.
Você pode fazer as 5 classificações para o Q2 na mesma pista. Eu acabei fazendo na Austrália mesmo, pois é a 1ª etapa. Ou seja, assim que eu conseguia a classificação, eu ia para a corrida, abandonava, e começava uma nova carreira.
Eu li em vários lugares que é necessário você fazer uma volta válida no Q2, para que o troféu caia.
Mas é fundamental que, a cada curva que você sente que foi bem, salve a sessão e continue, pois, caso você errar na próxima, você pode dar o Load na sessão e tentar novamente até conseguir.
Usando o acerto de carro abaixo, eu fui tentando fazer o tempo ideal para chegar ao Q2. Em média, o tempo de 1:29.500 é o ideal para passar para o Q2.
Lembre-se sempre de usar a mistura rica do combustível para a máxima performance do motor!
Eis a configuração:
Aerodynamics: Front Wing Angle: 1 // Rear Wing Angle: 1
Transmission: On Throttle: 50 // Off Throttle: 65
Suspension Geometry: Front Camber: -3.50 // Rear Camber: -2.00 Front Toe: 0.15 // Rear Toe: 0.50
Suspension Front Suspension: 1 // Rear Suspension: 1 Front Anti-Roll Bar: 1 // Rear Anti-Roll Bar: 1
Tyre Pressure: Front Tyre Pressure: 18.0psi Real Tyre Pressure: 18.0psi