Batalha tranquila, basta ter paciência. você precisa da espada quebra ossos de ossos que está na própria fase do chefe. Use a espada para abrir caminho à direita e acionar a lança que irá ferir o chefe. Na segunda parte você tem que descer as escadas e esconder atras das pilastras para o dragão nao te ver. Faça o caminho até acionar a segunda lança. A parte final, basta descer até o dragão e bater até acabar com o life dele.
Dica inútil mas muito boa pra treinar “Mira com Câmera”.
Mais uma vez, também para magos, nada muito difícil. O negócio é praticar.
Use “cloak” se ainda nao estiver habituado com a câmera do jogo.
Depois que o “Dragonite Estressado” atacar a primeira vez, vire a direita e pare atras do primeiro pilar. (se estiver jogando no modo ESPELHO é o corredor da esquerda)
(use a camera pra ver se os olhos do dragão ficam amarelos ou vermelhos)
- Olhos vermelhos, uns 2 segundos mais ou menos antes dele te atacar; - Olhos amarelos, ele não está “te vendo”;
Na primeira pilha de destroços (e em todas as outras) use “Soul Ray” ou “Soul Arrow” utilizando o “Truque da câmera do Resident Evil 4”. A camera fica mais ou menos por cima do ombro direito do seu personagem.
Ajuste o corpo do seu char pra ficar virado de frente pros destroços e angule a câmera com o seu R3 do controle, mais ou menos “na altura” dos destroços.
Lance a magia e perceba que seu char a lança de forma quase reta a frente. Vá angulando com o R3 e assim voce vai destruindo os destroços (pleonasmo….). Mamão com açucar.
(A quantidade de “Soul Arrow” ou “Soul Ray” vai depender de seu status MAG mas sempre serão entre 5 e 10 “atagues” mais ou menos)
No corredor de cima, observe o momento em que o “Dragonite Estressado” vira a cabeça pra esquerda dele. (modo normal, se for no modo ESPELHO, direita, etc, etc, etc….)
Quando ele fizer isso, voce corre até o próximo pilar pra de lá, destruir a segunda pilha de destroços. (sempre observe os olhos do “bebê” com a câmera pra ver que cor tá o estresse dele)
Depois de ativar a primeira lança, cutscene, etc. Vem o “corredor de baixo”.
Mesma coisa. Até a última pilastra. Aqui é mais facil porque ele vira a cabeça em angulos maiores te dando mais tempo pra correr.
NA ÚLTIMA PILASTRA, observe que no “vão” entre a primeira parte da escada e a segunda parte da escada que leva para o segundo arpão, tem a última pilha de destroços.
Tem paciencia e quer treinar? Então, use a câmera pra descobrir onde os olhos do dragão ficam vermelhos/amarelos nesta pilastra, fique no limite onde ele nao vai ver voce, de modo afastando-se dos escombros, use a “dica da câmera no ombro” e use o “Soul Ray” pra quebrar os escombros.
O limite entre o chão/degrau da escada, as paredes laterais do corredor e a pontinha dos escombros onde a magia “vai pegar” é bem pequeno e muito preciso. Mas é possível destruir estando escondido atras da última pilastra.
Enfim, acabando com a última pilha de escombros, espere o dragonite olhar pro lado oposto e corra para o segundo Arpão, etc, etc, etc…..
Difícil? Sim. Impossível? Não. Chato? Muito. Mas é bom pra treinar.
Se conseguir e tiver paciencia, acredite:
QUALQUER lugar do jogo onde um inimigo nao deixa pegar “mira automátca” por estar longe não será mais problema para um Mago pois voce estrará treinado o suficiente na fina arte “da mira manual da câmera” pra jogar magias a distancia que quiser e a magia permitiir.