Este é fácil, porém demorado. E sim este troféu é cumulativo mais não chega ser bem assim, em qualquer planeta extremo que chegar o contador não vai continuar. É o seguinte se seu primeiro planeta extremo for um planeta Toxico ao sair dele seu contador só continuara do ponto em que parou se for um planeta do mesmo tipo “Toxico”, ex: Se sair de um planeta com alta temperatura “Quente” e depois dele chegar em um planeta Frio ou Radioativo o contador se reinicia. . . Dicas importantes: - Procure por planetas pequenos, luas não contam. Se o planeta for grande o “Sol” dele sera mais demorado. Eu consegui um planeta Radioativo onde cada Sol durava cerda de 15 minutos Então em 5 horas já tinha conseguido o objetivo. - Tenha os escudos referentes ao clima do planeta que vai explorar. Os melhores que puder ter. - E tenha combustível para recarregar os escudos e o modulo de vida. - Explore bastante o planeta em busca de recursos planetas extremos costumam ter elementos valiosos. - E procure um posto avançado ou unidade de manufatura para passar algum tempo lá dentro, o contador continua correndo. Mais lembre de recarregar os escudos e o modulo de vida a cada uma hora mais ou menos. . Ao completar 20 “Sóis” . Boa exploração e curta este game.
O Sol equivale um dia de jogo em um planeta. Fique atento: a duração do dia é diferente para cada planeta extremo, portanto, não há tempo definido para o mesmo. Este troféu é CUMULATIVO, então, se você deixar um planeta e for para outro, seu contador ainda vai continuar.
Planetas extremos são bem raros. Quando você pousar em um planeta e sair de sua nave, verifique as estatísticas do planeta que se encontram no canto inferior esquerdo da sua tela. Elas tem de apontar extremo no texto vermelho em uma das descrições de tempo, a segurança, a fauna ou flora. Você também será notificado pela voz quando você chegar em terra que o planeta tem uma característica extrema.
Se você não tem certeza se o planeta em que está é extremo, pressione o botão Otions e, em seguida, / para ir para a guia Jornada e verifique a terceira estatística a partir do fundo. Se o contador está subindo, você está no planeta desejado.
Você vai precisar para sobreviver 20 Sols sem morrer em um planeta extremo, e o troféu Stranger in a Strange Land será seu.
OBS.: Temperaturas noturnas extremas e tempestades em planetas de status normal não contarão para este troféu.
- Se você deixar o planeta ou morrer, o contador reseta - Deve ser feito em uma vida, uma tentativa - Salvar o jogo é permitido, desde que que não quebre as duas regras acima - Sugiro que façam os dois troféus (prata e ouro) de sobrevivência de uma vez - Funciona dentro de um abrigo ou uma caverna - O contador não reinicia até que você ultrapasse o valor anterior. Exemplo: Eu estagnei em 16,0 SOLS e saí do planeta. Enquanto eu não passar de 16,1 SOLS, o contador não sai do zero. Não se preocupem, não bugou. Basta deixar igualar o tempo gasto da primeira vez que o contador volta ao normal.